INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Messi antecipa férias e desfalca Argentina em amistoso contra a Indonésia

Messi antecipa férias e desfalca Argentina em amistoso contra a Indonésia

Lionel Messi, o craque argentino e atual melhor jogador do mundo pelo FIFA The Best, optou por antecipar suas férias e não participará do segundo amistoso da seleção argentina contra a seleção da Indonésia. Messi estará presente como titular no primeiro  confronto diante da Austrália, em Pequim, na China, mas não viajará com a equipe para Jacarta, onde o time enfrentará a seleção indonésia na próxima segunda-feira (19).

A decisão de liberar Messi para um período de descanso foi tomada pela própria seleção argentina, a fim de que o jogador possa se preparar para sua próxima empreitada no futebol. Aos 36 anos, Messi se apresentará em breve no Inter Miami, seu novo clube nos Estados Unidos.


Messi antecipa férias e desfalca Argentina em amistoso contra a Indonésia

Messi na chegada da delegação argentina para os jogos da Data Fifa (Reprodução/Instagram:@afaseleccion)


Messi acumula 53 jogos na temporada 2022/2023, considerando suas participações tanto pelo PSG quanto pela seleção argentina. A expectativa é que o craque inicie os trabalhos com sua nova equipe no início de julho. De acordo com a imprensa argentina, a provável data de estreia de Messi pelo Inter Miami será em 21 de julho, quando o clube enfrentará o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup, torneio recém-criado que reúne equipes da Major League Soccer (MLS) e da primeira divisão mexicana.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”zxx” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/pgu2mE7zlY”>pic.twitter.com/pgu2mE7zlY</a></p>&mdash; Inter Miami CF (@InterMiamiCF) <a href=”https://twitter.com/InterMiamiCF/status/1666525630454812686?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 7, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeo de anúncio de Messi no Inter de Miami (Reprodução/Twitter:@InterMiamiCF)


A ausência de Messi na partida contra a Indonésia certamente será sentida pela seleção argentina, uma vez que o jogador é uma peça-chave e figura de destaque no time. No entanto, a decisão de conceder um período de descanso ao atleta visa garantir que ele esteja pronto e em plena forma para representar o Inter Miami em sua nova jornada no futebol norte-americano.

Os amistoso da seleção celeste contra a Austrália acontece nesta quinta-feira (15), ás 9 da manhã. Entre o elenco titular nomes como Nicolás Otamendi, DÍ Maria, De Paul e o próprio Messi são cotados. O segundo amistoso, em Jacarta, acontecerá na segunda (19) também as 9 horas.

Foto destaque: Messi em treino para amistoso da seleção argentina (Reprodução/Instagram:@afaseleccion)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...