O jogador argentino Lionel Messi fez história em sua carreira comemorando seu milésimo jogo. Um gol feito a sua maneira deixando sua marca registrada.
A Argentina conseguiu sua vitória sobre a liderança do camisa 10 ganhando da Austrália de 2×1 conseguindo classificação para as quartas de final da Copa do Catar.
Messi usou de suas estratégias para conseguir uma vitória abrindo caminho para os Hermanos se classificarem.
Agora a seleção de Messi enfrentará a Holanda, que hoje venceu os Estados Unidos por 3 a 1, nas quartas de final. O jogo entre sul-americanos e europeus está marcado para sexta (9), às 16h (de Brasília).
O camisa 10 argentino foi homenageado por ser essa partida que trouxe a vitória para Argentina ser número 1000.
O jogador argentino fez jus a sua posição atual fato que merecidamente o levou a ser eleito sete vezes o melhor jogador do mundo.
O jogo começou bem calmo com as equipes se analisando mas foi o suficiente para os argentinos reclamarem o pênalti porém a arbitragem não foi chamada pelo VAR para fiscalizar a jogada.
Estratégia de Messi garantiu a classificação da Argentina para o mundial Foto: Reprodução/google.com
A Austrália não brincou em serviço e começou atacando e cuidando da defesa mas isso durou até 35 minutos do primeiro tempo finalizou cruzado abrindo o placar para Argentina.
Lionel Messi conseguiu um feito extraordinário como superar o lendário jogador argentino Diego Maradona em gols marcados em copa do mundo.
Na jogada com grande vacilo da Austrália ajudou a Argentina a levantar o placar, o goleiro Ryan tentou defender mas perdeu a bola favorecendo os Hermanos.
Messi teve uma grande dificuldade de manter a jogada conseguir se livrar da marcação, na primeira isolou mas na segunda bateu em cima do goleiro Ryan marcando o gol.
Agora a Argentina está classificada para o mundial, um feito conseguido graças a Lionel Messi que tem ajudado seu país na busca do tricampeonato.
Foto destaque: Messi fazendo gol que garantiu a classificação da Argentina Reprodução: gettyimagens