Messi fala sobre vaias no PSG

Vander Oliveira Por Vander Oliveira
3 min de leitura

Depois de ter acertado sua saída do Paris Saint-Germain com destino ao Inter Miami, Lionel Messi pensou sobre como foi tratado pela torcida do clube durante as duas temporadas do atleta no futebol francês. O melhor jogador do mundo foi alvo de constantes vaias no Parc des Princes, isso após eliminações na Champions League, e ficou triste com o final da relação com os fanáticos.

“Houve uma ruptura com boa parte da torcida parisiense. Claro que não era minha intenção. Mas são coisas que já aconteceram com Mbappé e Neymar também, é o jeito deles. De qualquer forma, guardo na memória todas aquelas pessoas que me apoiaram, como foi no início. Permanece anedótico”, disse Messi em uma entrevista ao canal beIN Sports.

“No começo foi ótimo, recebi muito incentivo, como já disse várias vezes, mas depois as pessoas começaram a me tratar diferente, parte do público em Paris. A maioria me tratou bem como no início”, completou Messi.

O craque, que até no seu último jogo pela equipe de Paris foi vaiado, quando o PSG foi derrotado para o Clermont, no Parc des Princes, pelo Campeonato Francês. Como de praxe os ultras do clube assim que apareceu a imagem de Messi no telão, iniciaram vaias contra o jogador, na escalação também houve vaias. Mesmo com o título francês, na celebração o jogador voltou a ser vaiado, até quando seu prêmio de melhor assistente da liga foi anunciado, o jogador recebeu vaias.

Com a camisa do Paris Saint-Germain, Lionel Messi atuou por 37 partidas, marcando 32 gols e dando 34 assistências para companheiros marcarem. O craque conquistou alguns títulos, dois campeonatos franceses e uma Supercopa da França. Com tudo o maior objetivo do clube, é a Champions League, no qual Messi não conseguiu concluir.


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">DIA 21 DE JULHO!
Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, anunciou a data de estreia de
Lionel Messi em seu novo clube, no duelo da equipe americana com o Cruz
Azul, do México, pela Copa das Ligas. Partiu? <br><br>Crédito: Axios <a
href="https://t.co/4LQiwYFsmP">pic.twitter.com/4LQiwYFsmP</a></p>&mdash;
TNT Sports BR (@TNTSportsBR) <a
href="https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1671184030329339912?ref_src=twsrc%5Etfw">June
20, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>

Lionel Messi tem data de estreia marcada pelo Inter Miami para o dia 21 de julho. (Foto: Reprodução: Twitter/@TNTSportsBR)


Messi agora enfrentará um novo desafio na carreira, ele assinou com o Inter Miami dos Estados Unidos, clube que tem como Dono o ex-jogador David Beckham. Sua estreia deve ocorrer no dia 21 de julho contra o Cruz Azul, válido pela Copa das Ligas.

 

Foto Destaque: Messi não foi feliz no Parc des Princes, sendo vaiado pelos Ultras até em sua despedida. Divulgação/PSG

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile