O jogador argentino, Lionel Messi, aproveitou o último dia do ano de 2022 para agradecer e enaltecer o ano de conquistas na carreira. Em um post nas redes sociais, o camisa 10, falou sobre a conquista da Copa do Mundo, a família, os amigos, além de agradecer pelo ano maravilhoso e pelo apoio de todos.
”Termina um ano que jamais poderei esquecer. O sonho que sempre persegui finalmente se tornou realidade”, iniciou Messi na publicação das redes sociais, enaltecendo a conquista do troféu mais importante para qualquer jogador, o da Copa do Mundo.
Além disso, ele aproveitou para agradecer o apoio da família e amigos que o ajudaram nos momentos mais dificeis. O argentino, destacou que sem o apoio destas pessoas o esforço e as conquistas não seriam válidas.
”Mas isso também não valeria nada se não fosse o fato de poder dividi-lo com uma família maravilhosa, a melhor que se pode ter, e alguns amigos que sempre me apoiaram e não me deixaram ficar no chão toda vez que eu caí”, disse Messi.
Gols e assistências de Messi em 2022 (Vídeo: Reprodução/ Youtube)
O camisa 10 da Argentina, também deixou uma lembrança especial a todos aqueles que estiveram com ele durante sua caminhada, nas cidades em que visitou e morou, e por todo apoio que recebe de diversas partes do mundo. Ele conta que sem essas pessoas não seria possível ele ter chegado onde chegou na carreira.
”Também quero deixar uma lembrança muito especial para todas as pessoas que me acomponham e me apoiam, é incrível poder dividir esse caminho com todos vocês. Seria impossível chegar onde cheguei sem tanto incentivo que recebi de todas as pessoas do meu país como também de Paris, Barcelona e tantas outras cidades e países dos quais venho recebendo carinho”, escreveu Lionel.
Para finalizar a mensagem no post de agradecimento ao ano de 2022, Messi ainda desejou um feliz 2023 à todos que o acompanham, com muita saúde e força.
”Espero que este ano também tenha sido maravilhoso para todos e desejo muita saúde e força para continuar sendo feliz em 2023”, finalizou Messi.
Neste ano de 2022 Messi marcou 35 gols em 51 jogos pela Seleção Argentina e pelo PSG, ficando na lista entre os 10 maiores artilheiros do ano. O camisa 30 do Paris Saint-Germain tembém conquistou o troféu mais cobiçado, o da Copa do Mundo, que só ocorre de quatro em quatro anos, sendo o primeiro de sua carreira e o terceiro da Argentina.
Foto Destaque: Imagem de Messi segurando a taça de campeão da Copa do Mundo de 2022. Reprodução/ Instagram