Messi revela detalhes sobre a conquista da Copa do Mundo à rádio argentina

Lucas Bonimani Por Lucas Bonimani
3 min de leitura

Nessa tarde de segunda feira, Lionel Messi, um dos maiores jogadores a pisar no planeta Terra, foi entrevistado em um programa da rádio argentina Urbana Play 104.3 FM. Pouco mais de um mês depois da finalíssima da Copa do Mundo no Catar, Messi afirmou que “não havia momento melhor” para o maior título possível da carreira de um jogador.

“Não havia melhor momento do que este, como também não houve um momento melhor para a Copa América (em 2021), pela maneira e por onde aconteceu (no Maracanã, vencendo o Brasil na decisão). Acho que seu tivesse que escolher um momento para ganhar a Copa, teria escolhido esse” – disse o atacante durante o programa.



Messi durante o programa da rádio. (Reprodução/Twitter)


“Quase no final da minha carreira e fechando um círculo da minha carreira profissional. Agradeço todo os dias da minha vida, por tudo que Deus me deu sempre. Não posso pedir mais nada, graças a Ele tenho tudo.” – Continuou o ídolo mundial.

O craque do PSG também revelou durante a entrevista que se arrepende de alguns comportamentos durante a Copa que os fãs de futebol não costumam ver no argentino. O camisa 10, após o fim das quartas de final contra a Holanda, discutiu com o técnico Louis van Gaal em tom provocativo. Mais tarde, o jogador se irritou com o atacante holandês Weghorst durante uma entrevista.

“Não pensei, saiu no momento. Sabia todo que tinham comentado antes do jogo, o que ele (Van Gaal) tinha falado. Bom, quando tudo termina, não gosto do que fiz, não gostou do ‘sai para lá” e tudo isso. Mas, bem, são momentos de muita tensão, muito nervosismo, a gente reage como reage, não foi nada pensado. Não gosto de deixar essa imagem, mas isso acontece também.” – declarou em sua defesa.

Messi também relembrou a final da Copa de 2014, contra a Alemanha:

“Eu disse que Deus iria me dar uma Copa de presente. Depois, aconteceu tudo aquilo no Brasil, estivemos tão pertinho. Mas eu sentia que Deus tinha isso guardado para mim, e acho que estava esperando o momento.”

No Mundial do Brasil, o camisa 10 da Argentina foi eleito o melhor jogador do torneio, mas sua seleção perdeu a final para a Alemanha, no Maracanã.

Foto Destaque: Messi com seus filhos após a conquista. (Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile