INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Milan e PSG se enfrentam pela Champions League; veja onde assistir

Milan e PSG se enfrentam pela Champions League; veja onde assistir

O Milan recebe o Paris Saint-Germain nesta terça-feira (7), às 17h (Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. A partida acontece no San Siro e é válida pelo grupo F da competição. O PSG busca se manter na liderança da chave, que também conta com Borussia Dortmund e Newcastle, enquanto os mandantes querem conquistar a sua primeira vitória e se manterem vivos na briga pela vaga nas oitavas.

Retrospecto recente

O Milan ainda não mostrou um bom futebol nesta Champions League. Em três partidas, os italianos ainda não marcaram gol na competição. Somando todas as competições, o rubro-negro não vence há quatro jogos, sendo a última partida uma derrota para a Udinese por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. Semifinalista da última Champions, o técnico Stefano Pioli comentou da importância da uma vitória contra o PSG.

“Nós precisamos ter uma atuação determinada e mentalmente forte. Na Champions League, nós não vencemos nenhum dos três jogos, porque não conseguimos marcar; e estamos jogando diante da nossa torcida”, afirmou Pioli.


Milan e PSG se enfrentam pela Champions League; veja onde assistir

Theo Hernandez e Mbappé conversando. (Foto: reprodução/Instagram/@acmilan)


Por outro lado, o PSG deve encaminhar a classificação para as oitavas em caso de vitória. Com seis pontos conquistados, os parisienses lideram o grupo com dois de vantagem para o vice-líder Dortmund. Além disso, o time francês venceu os seus últimos cinco jogos, marcando três gols em cada, incluindo a vitória de 3 a 0 contra os italianos na terceira rodada da Champions. Devido ao bom retrospecto recente, o técnico Luis Henrique confirmou em entrevista coletiva que deve manter o estilo de jogo que vem dando certo nos últimos jogos.

“Queremos ter a posse de bola, ter mais posse que o Milan, queremos criar mais chances que eles e vencer a partida”, comentou o treinador do PSG.

Informações do jogo

Local: San Siro, Milão, Itália

Horário: 07/11, 17h (Brasília)

Onde assistir: TNT e HBO Max

Provável Milan: Maignan, Calábria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Musah, Loftus-Cheek e Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulisic. Técnico: Stefano Pioli

Provável PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Skriniar e Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery e Vitinha; Kang-In, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luis Henrique.

Foto destaque: Marquinhos e Rafael Leão disputando bola. (Reprodução/Instagram/@acmilan)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...