INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Mineirão se torna provável estádio para receber Supercopa do Brasil

Mineirão se torna provável estádio para receber Supercopa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), tem intenção de combinar a realização do jogo da Supercopa de 2024 no estádio do Mineirão. Faltando apenas o “trâmite burocrático” com acordo do presidente Ednaldo Rodrigues, para apresentar a arena Mineirão como local oficial da partida entre Palmeiras e São Paulo no dia 3 de fevereiro. 

Encontro dos torcedores

Nesta segunda-feira (8), aconteceu um encontro das torcidas organizadas dos times Palmeiras e São Paulo, junto ao delegado César Saad, da Delegacia de Repressão aos Delitos no Esporte (Drade). O motivo desta discussão é a possibilidade dos times da Supercopa terem as torcidas misturadas, diferente do que ocorre desde do ano de 2016, regulamentado pelo Ministério Público que decretou a participação de apenas uma torcida em clássicos. Com probabilidade, do passar dos anos, o estádio ser repartido entre a torcida do Palmeiras e do São Paulo. 

Estádio sem público

Com mais de duas semanas recebendo cuidados, e considerando a ausência de jogos do Cruzeiro no estádio, não há possibilidade do Mineirão estar ocupado. O próximo jogo, com o Atlético-MG, está agendado para o dia seguinte, no estádio MRV, construído para ser o estádio do Atlético Mineiro.


Mineirão se torna provável estádio para receber Supercopa do Brasil

Estádio do Mineirão é cotado para o campeonato da Super Copa de 2024. (Foto: reprodução/Mineirão/GE)


Escolha do estádio

O Parque do Sabiá, foi descartado assim como o Maracanã e o Mané Garrincha, que foram inicialmente considerados para a partida. O Maracanã foi desconsiderado pela CBF, por contar com reforma e possivelmente impactar no jogo, logo depois o Parque do Sabiá foi deixado de lado e o Mané Garrincha, também por contar com comemorações de carnaval.

Supercopa 2024

Sendo a sétima edição do campeonato, o último vencedor do brasileirão em 2023, jogará contra o time do São Paulo, vencedor da Copa do Brasil de 2023. 

 

Foto Destaque: troféu da Super Copa 2024. (Reprodução/CBF/GE)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...