Multado por criticar arbitragem após jogo do Liverpool, Klopp diz: “Gostaria de saber para onde vai o dinheiro”

3 min de leitura

Klopp é punido e irá desfacar o Liverpool pelo menos por um jogo  nessa Premier League e será um desfalque importante para o Reds nesta reta final já que estão brigando por vagas europeias 

Suspenso por dois jogos  e multado em R $460 mil por insinuar que o árbitro Paul Tierney tinha “algo contra” o Liverpool, Jurgen Klopp se posicionou nesta sexta-feira. O treinador alemão questionou o destino do dinheiro e afirmou que se for para uma boa causa, fica “feliz em pagar”.


Escudo do Liverpool( Foto: Premier League Brasil/reprodução)


Klopp criticou Tierney após a vitória dos reds contra o Tottenham no Anfield, além de ter recebido essa multa o treinador o treinador vai pegar dois jogos de punição e já irá cumprir agora neste fim de semana o primeiro contra o Aston Villa e o segundo vai depender do comportamento do Klopp em seu futuro.

O técnico gostaria para onde vai esse dinheiro da multa dele se for por uma boa causa ele ficaria feliz de pagar, mas o treinador dúvida muito, treinador falou que não gostaria que o dinheiro fosse revertido para federação de futebol, as pessoas do lado do treinador acharam que sua punição seria maio

Na coletiva, o técnico aproveitou para falar que certos jogadores não irão continuar no reds para próxima temporada, um deles é o brasileiro Roberto Firmino, James Milner, Oxlade Chamberlain e Keita os dois primeiros serão homenageados no jogo e Klopp pede para a torcida não esquecer os outros dois.

O que não gosto, e tenho certeza de que Milly (Milner) e Bobby (Firmino) também não gostariam, é que esqueçamos Ox (Chamberlain) e Naby (Keita) – concluiu o treinador.

Lembrando que esse jogos são importantes para o Liverpool, pois o clube pode se classificar Champions League ou para qualquer outra competição europeia nesse exato momento está se classificando Europa League e ficar sem um tecnico em um jogo muito importante pode complicar a vida dos reds.

Foto Destaque: Jurgen Klopp

Reprodução: Andrew Powell

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile