INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Napoli pode ser processado por família de Maradona por homenagem

Em homenagem ao aniversário de um ano da morte de Maradona, o Napoli decidiu usar nas suas três partidas deste mês um uniforme especial com uma imagem enorme da impressão digital do craque junto ao rosto dele estampado. No entanto, o filho do maior ídolo do clube, Diego Júnior, declarou que a autorização para a ação foi concedida pelo ex-agente do craque, Stefano Ceci, e não pelos herdeiros.

“A camisa de homenagem ao meu pai é um motivo de orgulho, mas lamento a falta de consideração do Napoli. Nós, herdeiros legítimos, nunca estivemos envolvidos nisto e não demos o aval para esta operação”, declarou Diego Júnior.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Flamengo-tropeca-novamente-e-se-distancia-ainda-mais-do-titulo-brasileiro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Douglas-Souza-se-junta-ao-time-de-criadores-do-Facebook-Gaming

https://inmagazine.ig.com.br/post/Selecao-Brasileira-faz-seu-primeiro-treino-antes-de-enfrentar-a-Colombia-pelas-Eliminatorias

O herdeiro do craque argentino afirmou que tomará medidas legais devido ao não envolvimento dos familiares diretos e a consideração de um contrato inválido.  

Quem deu autorização foi o Stefano Ceci, que era agente do meu pai. Mas isto é uma situação diferente e devia envolver diretamente os familiares. Foi considerado válido um contrato que já não existe e, portanto, vamos tomar medidas legais. É estranho que um clube sério como o Napoli tenha dado crédito a essa pessoa.”, disse Diego.

Na partida que marcou a estreia do uniforme, realizada no estádio Diego Armando Maradona, casa da equipe, o Napoli empatou por 1 a 1 com o Hellas Verona. Mesmo com a derrota, o time não perdeu a liderança do Campeonato Italiano porque o Milan empatou o clássico com a Inter.

 


Insigne em ação na partidad de estreia da camisa em homenagem a Maradona. (Foto: Jennifer Lorenzini/Reuters)


Recentemente, a empresa Amazon também teve problemas por obra em homenagem ao jogador. A Lazio criticou os criadores da série “Maradona: Sonho Abençoado”, da empresa, e solicitou que a cena em que os clubes romanos são rotulados de fascistas seja cortada. Na cena, o personagem Diego Maradona diz “esses fascistas querem nos humilhar“, referindo-se ao clube.

 

Foto destaque: Mertens em ação na partida de estreia da camisa. Jennifer Lorenzini/Reuters

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...