Nestor, do São Paulo, reclama de expulsão contra o Fortaleza

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

Na última quinta- feira (11), Rodrigo Nestor foi expulso por ter feito uma falta no zagueiro Titi do Fortaleza, contudo, não não era um lance para expulsão já que o zagueiro do Fortaleza fingiu ter recebido uma cotovelada do meio-campista do São Paulo, o que resultará na ausência dele no majestoso neste domingo. “Indignado. Difícil dormir nessa última noite depois do que aconteceu”, desabafou o camisa 11.

O jogador demonstrou surpresa em relação aos erros ainda presentes no futebol, mesmo com tantos avanços tecnológicos, e afirmou que a justiça muitas vezes não pode ser feita. Nestor que está sendo um dos destaques do tricolor nesta temporada desde a chegada do Dorival melhorou o seu desempenho junto com o da equipe.


Rodrigo Nestor desabafou sobre expulsão. Reprodução/Instagram/nestor_


Mesmo que Rodrigo Nestor tenha levantado dúvidas, o VAR não tinha o poder de intervir na jogada que resultou na expulsão do meio-campista. Segundo a regra, em lances de expulsão por segundo cartão amarelo o VAR não pode mudar a decisão que foi tomada pelo árbitro dentro de campo.

Rodrigo Nestor será desfalque para o tricolor no fim de semana no clássico contra o Corinthians, isso preocupa bastante o torcedor e o treinador Dorival que não ainda não sabe quem colocar no lugar do meio campista

Sem ter Rodrigo Nestor, Dorival fica na dúvida de quem será o titular, a dúvida é se vai colocar uma equipe mais ofensiva ou se vai ser mais defensivo para o majestoso deste domingo. Por se tratar de um jogo na Neo Química Arena, onde o São Paulo nunca venceu, talvez o treinador opte por um time mais defensivo, sendo assim, o meio campo talvez seja composto por Luan, Pablo Maia e Gabriel Neves. Contudo, se a escolha de Dorival for uma equipe mais ofensiva, o meio contará com Michel Araujo.

A provável escalação: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan, Pablo Maia, Gabriel Neves (Michel Araújo) e Alisson; Luciano e Calleri.

Dorival Júnior possui as opções de utilizar Wellington Rato e de posicionar Luciano no meio-campo, enquanto mantém Marcos Paulo no ataque ao lado de Calleri.

Foto Destaque : Rodrigo Nestor. Reprodução/Rubens Chiri

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile