New York Knicks vence o Boston Celtics na prorrogação

Rodrigo Fernandes Por Rodrigo Fernandes
2 min de leitura

Em um jogo movimentado desde o minuto inicial, válido por um dos duelos mais esperados da Conferência Leste, o New York Knicks conseguiu derrotar o Boston Celtics. Com a torcida ao seu favor, os donos da casa encerraram a partida no tempo regulamentar com o empate no placar, mas perderam para o seu adversário na prorrogação.

O confronto acabou em 120 a 117 para o Knicks, com destaque principal para Julius Randle. O jogador do NY foi o cestinha do jogo, cravando incríveis 37 pontos, e sendo o nome decisivo para a vitória de seu time, além de somar 9 rebotes e servir mais 2 assistências para seus companheiros.

Um outro nome que também estava inspirado na noite desta quinta-feira (26), foi o armador Jalen Brunson, que já é um dos destaques do New York Knicks na temporada. Ele anotou 29 pontos, 4 rebotes e 7 assistências.

Pelo lado do time mandante, Jayson Tatum foi o principal destaque. O ala do Celtics fez de tudo, até saiu do duelo com um duplo-duplo na conta, mas não foi suficiente para alcançar o resultado positivo. Ao todo foram 35 pontos, 14 rebotes e 4 assistências, mantendo assim, a melhor média de pontuações de sua equipe na temporada 22/23.


Julius Randle comemorando cesta (Foto: Reprodução/Instagram)


Mesmo com a derrota para o Knicks, o Celtics continua mantendo a liderança da Conferência Leste, com uma vantagem considerável para o segundo lugar, que mesmo com 3 jogos a menos, não tem condições de se tornar líder caso vença todas as partidas pendentes, por ter 4 vitórias a menos que o primeiro colocado.

O Knicks se encontra na sétima posição atualmente, e acabou de conseguir o segundo triunfo consecutivo, após passar por uma grande má fase de 4 derrotas em sequência. Apesar do resultado positivo ontem, o time de New York ainda possui 8 vitórias a menos do que o dono da liderança.

 

Foto destaque: Jalen Brunson conduzindo a bola. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile