INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

“Neylee”: atacante sul-coreano do PSG se torna xodó de Neymar

De acordo com o que se tem observado, Neymar e Kang-In Lee formaram uma parceria e isso renderá muito assunto no Paris Saint-Germain. O atacante sul-coreano, umas das novidades da equipe para a temporada 2023/24, e o camisa dez da Seleção Brasileira não se separaram no período em que viajaram com o elenco do clube ao Japão e à Coreia do Sul. Esse relacionamento entre os jogadores, inclusive, tem sido motivo até para a torcida a torcida chamar a dupla de “NeyLee”.


 Neymar abraça Kang-in Lee durante partida de jogo. (Foto: reprodução/Chung Sung-Jun/Paris Saint-Germain)


Os dois tem compartilharam, em suas redes sociais, no momento em que estavam juntos, muitas brincadeiras e risadas. Neymar, na maioria das vezes, inquietando o jogador Lee, que sempre se demonstra muito bem-humorado com os gracejos do brasileiro. Quando estavam no gramado, ambos compartilharam alguns minutos quando venceram o Jeonbuk por 3 a 0, em um dos amistosos. 


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="tr" dir="ltr">NeyLee <a
href="https://t.co/VM75nFmLkc">pic.twitter.com/VM75nFmLkc</a></p>&mdash;
Ligue 1 Português (@Ligue1_POR) <a
href="https://twitter.com/Ligue1_POR/status/1686858909493968896?ref_src=twsrc%5Etfw">August
2, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>


Mais próximos

Kang-In Lee e Neymar realizaram troca de camisas após a vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, durante a Copa do Mundo do Catar, no ano passado. Vale dizer que os dois só passaram a ficar mais próximos no PSG.

O sul-coreano, que tem 22 anos, fala fluentemente espanhol, pois mora na Espanha desde seus 10 anos e isso teria sido um dos motivos para sua aproximação com Neymar. 


<blockquote
class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Neymar Jr e
Kang-In Lee trocando camisas na Copa do Mundo do Qatar <a
href="https://t.co/H4Vf906m5u">pic.twitter.com/H4Vf906m5u</a></p>&mdash;
Neymar Driblador (@neydriblador) <a
href="https://twitter.com/neydriblador/status/1677750811965751297?ref_src=twsrc%5Etfw">July
8, 2023</a></blockquote>
<script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js"
charset="utf-8"></script>


Quando perguntado pelos jornalistas sul-coreanos do porquê do bom relacionamento com Neymar, Kang-In Lee disse que o comportamento de Neymar é o mesmo com todos os outros jogadores do clube PSG.  

“– Não é só comigo, ele está perto de todos os jogadores. Tudo está bem comigo. Honrado por jogar numa equipe com grandes jogadores. Vou mostrar a vocês uma foto melhor de mim no futuro –” Disse o jogador Kang-In Lee. 

Kang-In Lee 

Quando tinha seis anos, Kang-In Lee apareceu em um reality show no país onde nasceu. Aos 10 anos, quando morava na Espanha, começou a atuar nas categorias de base do Valencia. No ano de 2019, o jogador foi destaque Mundial Sub-20, onde a Coreia do Sul perdeu para a Ucrânia na final, ficando assim com o vice-campeonato. 

Foto Destaque: Neymar e Kang-In Lee comemoram jogo. Reprodução/SPOTV/spotv.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 11 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...