INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar: Após jogo contra Sérvia, atleta se recupera para as oitavas

No primeiro jogo do Brasil na copa do Catar onde a seleção brasileira enfrentou a Sérvia obtendo vitória de 2 x 0 o craque Neymar sofreu uma lesão no tornozelo.

Embora lesionado e com dores o jogador camisa 10 tem feito tratamento intensivo para ficar a disposição de Tite no mata-mata.

O médico da seleção Rodrigo Lasmar está avaliando Neymar para saber exatamente a dimensão do problema e disse que há uma lesão ligamentar no tornozelo direito dele.

O craque já carrega em seu histórico várias lesões sofridas durante sua carreira no esporte como copa de 2014 em que se machucou e acabou fora do mundial.

Um acontecimento que o livrou da goleado sofrida pela seleção brasileira contra Alemanha a qual resultou no 7 x 1 que ficou na história das copas do mundo.


Mesmo lesionado o craque está animado na busca do hexa para o Brasil      Foto: Reprodução/gettyimagens


A estimativa é da seleção confirme se classifique para as oitavas após a partida contra a Suíça que acontecerá na próxima segunda-feira às 13h e sexta às 16h contra Camarões.

Um tempo para Neymar se recuperar da lesão e voltar a jogar na seleção ajudando o Brasil na conquista do hexa.

Já nos stories do Instagram, o craque publicou uma frase motivacional. “Ter fé. É acreditar que tudo vai ficar bem mesmo diante do caso. É a certeza do que o melhor ainda está por vir. É entender que tudo tem seu devido tempo. Fé está além da capacidade humana, não podemos ver, mas podemos sentir”, diz a imagem publicada por Neymar.

De acordo com médico da seleção a lesão sofrida por Neymar é comum em atletas e o tratamento desse tipo de torção no tornozelo é feito com a suspensão de todas as atividades físicas, evitando até mesmo apoiar o pé no chão.

O paciente precisa ter recuperado todos os movimentos do tornozelo sem apresentar dor ou inchaço e o tempo de recuperação varia de dias até meses dependendo do grau.

Ainda não divulgaram um diagnóstico sobre o real estado de Neymar porém como ele já tem um histórico de lesões há possibilidade de ficar fora da copa do Catar.

Foto destaque: Momento que Neymar se machuca na partida contra Sévia   Reprodução: metropoles.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...