INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar comemora classificação e elogia Casemiro

Após a vitória do Brasil sobre a Suíça nesta terça-feira, o atacante Neymar usou suas redes sociais para comemorar o resultado e a classificação da Seleção para as oitavas de final da Copa do Mundo. O atleta, que se recupera de uma lesão no tornozelo, aproveitou a oportunidade para elogiar o volante Casemiro, autor do gol da vitória da Seleção.

– Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Casemiro é o melhor volante do mundo há muito tempo</p>&mdash; Neymar Jr (@neymarjr) <a href=”https://twitter.com/neymarjr/status/1597301230107525120?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 28, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Neymar elogia Casemiro em post (Reprodução/Twitter)


Neymar era esperado no estádio 974 para acompanhar a partida, porém o jogador não esteve presente. Após a partida, o atacante Vinícius Júnior afirmou que o companheiro acabou tendo uma febre alta e que estava se recuperando. Neymar aproveitou o tempo também para se dedicar no tratamento do tornozelo direito. Ele sofreu uma entorse no jogo de estreia do Brasil, contra a Sérvia.

O jogador brasileiro usou seus stories no Instagram também para agradecer a homenagem feita por Vinícius Júnior após ele marcar um gol durante a partida contra a Suíça. O gol foi anulado, porém, a homenagem permaneceu. Ao marcar, Vinícius colocou a mão no rosto mostrando a língua – comemoração característica de Neymar.

“Classificados! Uma pena que o gol não valeu, mas, obrigado pela homenagem” – agradeceu Neymar.


Neymar na primeira partida da seleção na Copa (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o departamento médico da seleção, Neymar tem evoluído bastante e o tornozelo direito já está menos inchado do que nos primeiros dias. O craque ainda é dúvida para o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, na próxima sexta-feira às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Com o Brasil classificado, o técnico Tite pode poupar Neymar desse jogo para que o craque brasileiro possa estar 100% na fase eliminatória.

Fato é que, com a Seleção classificada, Tite deve dar oportunidade a quem ainda não entrou nos jogos e testar algumas peças para chegar nas fases finais com uma ideia bem definida e quem o treinador pode contar.

Foto destaque: Neymar na preparação para jogar a Copa do Mundo. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...