Neymar desmente boatos de pedido de demissão para Jorge Jesus

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

O atacante brasileiro Neymar desmentiu a notícia de que ele tinha pedido para que os árabes mandassem o treinador portugues Jorge Jesus embora. Em um comentário numa publicação que relatava o suposto ocorrido, o brasileiro manifestou-se.

Neymar disse para as pessoas pararem de acreditar em fake news e nos sites que as publicam, visto que esses locais possuem muitos seguidores.

Neymar tem apenas três jogos pelo Al-Hilal, dos quais apenas dois ele foi titular e o outro ele entrou durante a partida. Em números, brasileiro tem apenas uma assistência e nenhum gol marcado com a camisa do clube saudita. Nesta última partida, o brasileiro foi poupado e o clube saudita saiu com a vitória.


Neymar fez um comentário nas redes sociais negando ter pedido demissão de Jorge Jesus. (Foto: reprodução/Al-Hilal)


Pressão para o treinador Português

Jorge Jesus está sob pressão no Al-Hilal após os empates por 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, na estreia da Liga dos Campeões da Ásia, e pelo mesmo placar com o Da Mac, no Campeonato Saudita. Informações da imprensa árabe e do canal Sport Itália indicam que o técnico corre risco de demissão pela performance ruim da equipe.

Tenho um relacionamento muito bom com Neymar desde antes dele assinar com o Al Hilal, declarou Jorge Jesus.”

 

Titular novamente na próxima partida

Na próxima partida, nesta sexta-feira (29), Neymar já deve ser titular novamente. Seu time enfrenta o Al-Shabab pela oitava rodada do campeonato saudita e a partida ocorre às 15h, no horário de Brasília.

“Neymar voltou após um longo tempo fora por conta de uma lesão, disputou duas partidas pela seleção brasileira e depois duas partidas conosco. Falei com ele, e ele se sentiu um pouco cansado e preferi lhe passar exercícios especiais para que ele esteja mais preparado.”, comentou Jorge Jesus sobre a participação do atleta

O time comandado por Jorge Jesus vai em busca de tentar retomar a liderança no campeonato saudita. Al-Ittihad está com um ponto a mais que o Al-Hilal na tabela.

 

Foto Destaque: Neymar recebe orientações de Jorge Jesus no banco do Al-Hilal na estreia do brasileiro no clube. Reprodução/Getty Images/CNN

Deixe um comentário

Deixe um comentário