Neymar é o jogador que mais sofreu faltas nessa Copa

Franklyn Santiago Por Franklyn Santiago
3 min de leitura

Mesmo sem jogar os primeiros 90 minutos, pois precisou sair de campo quando foi machucado, Neymar lidera o ranking de jogadores que mais sofreram faltas até o momento na Copa do Mundo, seguido pelo jpgador da Costa Rica, Gerson Torres,  que também jogou apenas uma partida, contra o Japão, quando a Costa Rica ganhou por um a zero, e sofreu 8 faltas.


Neymar e Tadic em disputa de bola em que Neymar é acertado (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Neymar foi substituído aos 34′ minutos do segundo tempo, e Antony entrou em sua posição, quando sentiu fortes dores no tornozelo direito, que já foi operado em 2018, pouco antes da Copa que ocorreu naquele ano. Ao sair de campo, chorando, com dores e seu tornozelo muito inchado, o camisa 10 foi para o banco e ja colocou gelo no local machucado para tentar amenizar o inchasso. Mais tarde, em exames foi constatado uma contusão no ligamento lateral e um edema ósseo na perna do jogador.


Neymar no banco de reserve ao ser substituído, com o tornozelo inchado (Foto: Reprodução/ Instagram)


A selação da Sérvia, no primeiro jogo da Copa, contra o Brasil, cometeu 12 faltas, sendo 9 delas em cima de Neymar, que mesmo sem jogar o segundo jogo, por conta da lesão, segue liderando o ranking de jogadores que mais sofreram faltas. Apesar de perder jogadores importantes, como é o caso de Neymar e Danilo, o Brasil venceu por dois a zero, e contra a Suíça também saiu vitorioso por um placar de um a zero.

pesar de ser “caçado” dentro de campo e ter se lesionado no primeiro jogo, ele segue firme na fisioterapia e está fazendo o possível para se recuperar o mais rápido possível e voltar ainda nas fases de grupos, prevê-se que ele esteja de volta contra camarões nessa sexta-feira,2 de dezembro, já recuperado, mas é provável que não jogue os 90 minutos do jogo para que se recupere completamente de sua lesão.

 

Foto Destaque: Neymar se levantando após receber falta. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile