INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar engana Marquinhos e arranca risadas de companheiros de time em treino do PSG

Camisa 10 da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar, de 30 anos, protagonizou uma cena inusitada no treino do time francês na última segunda-feira (26). Atuando pelo time de colete branco no rachão, o jogador escondeu a vestimenta e fez com que o zagueiro Marquinhos, que jogava pela equipe sem colete, errasse o passe, tocando a bola em sua direção. A jogada divertiu os companheiros de equipe, que reagiram com boas risadas.

Veja o lance no vídeo abaixo


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”fr” dir=”ltr”>Tous les coups son permis pour récupérer la balle  <a href=”https://t.co/EodbAMSN57″>pic.twitter.com/EodbAMSN57</a></p>&mdash;  MEGA PSG (@MegaPSG_) <a href=”https://twitter.com/MegaPSG_/status/1607445072697491462?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 26, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

PSG treina em ambiente descontraído e Neymar protagoniza lance inusitado (Reprodução/Twitter)


Neymar e Marquinhos estão de volta aos treinamentos do Paris Saint-Germain desde quinta-feira da semana passado. Os jogadores se apresentaram treze dias após a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo do Catar e desde então têm integrado o elenco. O lateral-direito Hakimi, que ficou com a quarta colocação no Mundial com o Marrocos e o atacante Kylian Mbappé, artilheiro do torneio e vice-campeão pela França também já voltaram aos treinos.


Christophe Galtier concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (Foto: Divulgação/PSG)


Campeão com a Argentina, o atacante Lionel Messi só voltará a integrar o grupo em 2023. A informação foi dada pelo técnico do PSG Christophe Galtier, em entrevista coletiva nesta terça.

Ele voltou para a Argentina para as comemorações (do título mundial), o desfile, e decidimos que ele ficaria de folga até primeiro de janeiro. E, então, ele voltará para se juntar ao time, no dia 2 ou 3, para estar em condições de voltar às competições“, afirmou Galtier em aspas reproduzidas pelo site ge.globo.

Próximos compromissos

Líder do Campeonato Francês, com 41 pontos conquistados em 15 jogos e com vantagem de cinco pontos sobre o Lens, segundo colocado, o PSG volta a entrar em campo nesta quarta-feira pela competição. A equipe de Galtier recebe o vice-lanterna Strasbourg, em casa, às 17 horas (horário de Brasília).

Para a partida, o treinador parisiense relacionou os brasileiros Neymar e Marquinhos e também Mbappé. Segundo o técnico, Messi deve estar novamente à disposição na rodada seguinte, quando o PSG encara o Angers, no dia 11 de janeiro. Antes, o clube tem compromisso pela Copa da França, no dia 6, quando visita o Châteauroux.

 

Foto destaque: Neymar no treino do Paris Saint-Germain. Divulgação/PSG.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...