INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar Jr. não garante continuidade na seleção após a Copa do Mundo

Após a eliminação do Brasil diante da Croácia na tarde desta sexta-feira pela Copa do Mundo, o atacante do PSG e da seleção preferiu não cravar seu futuro por hora e também falou um pouco do jogo de hoje, classificando a eliminação como injusta.

“Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente” disse o camisa 10 da amarelinha.



Neymar terá 34 anos em 2026. (Reprodução/Twitter)


“Quero pegar esse tempo para pensar na Seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a Seleção, também não digo 100% que vou voltar”.

Perguntado sobre o jogo, o camisa 10 abriu o coração durante a entrevista:

“Parece que é um pesadelo. Não dá para acreditar no que está acontecendo. Essa derrota vai doer por muito tempo. Por isso é tão triste. Queria agradecer o torcedor brasileiro pelo apoio, carinho e respeito com todos os companheiros. Dizer que infelizmente não conseguimos nosso sonho, mas faz parte, é futebol e acontece. Agora é ir para casa, lamentar e sofrer pela derrota.”

Neymar também contou que já estava definido que ele bateria o quinto e último pênalti da seleção brasileira na disputa contra a Croácia. Na visão dele, não mudaria muita coisa se a ordem fosse alterada. Ele procurou apoiar Rodrygo, que desperdiçou a primeira partida.

“É difícil falar agora, não quero falar nada sem ver os lances, tudo que aconteceu no jogo. Não existe culpado, ganhamos juntos e perdemos juntos.”

“Difícil falar neste momento. A cabeça está a milhão, cheia de coisas, mas a gente conversou, falou de coisas que ficaram para a gente de aprendizado. Um grupo muito unido, um grupo alegre, feliz, mas hoje não foi um dia de felicidade e sim de tristeza. Infelizmente num jogo injusto a gente acabou sendo eliminado. Agora é botar a cabeça no travesseiro, abraçar a família. Só eles podem nos confortar agora.”

“Falei algumas palavras sobre todo esse ciclo, esses dias que ficamos juntos. Passa muito rápido, por isso tem que aproveitar o máximo. Carreira de um se encerra na seleção, de outro também, jovens chegam. Fizemos muitos amigos aqui, estou contente de ter feito parte deste grupo, estou orgulhoso de cada um. Infelizmente não coroamos este grupo com a vitória, mas acontece. É lamentar neste momento de tristeza, é difícil encontrar palavras para confortar cada um.”

A delegação deixa o hotel onde está concentrada em Doha às 5h30 de sábado no horário de Brasília. O voo fretado decola às 6h50 (também de Brasília), com parada programada em Londres.

 

Foto Destaque: Neymar Jr. abalado com a derrota de hoje. (Reprodução/Twitter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...