INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Neymar, Messi e Sérgio Ramos estão disponíveis para o jogo do PSG neste sábado

Neymar, Messi e Sérgio Ramos participaram normalmente do treino desta sexta-feira (19) com o elenco do Paris Saint-Germain. O trio pode ser utilizado no embate de amanhã diante o Nantes pela Ligue 1. Depois da Data FIFA, o PSG tem pela frente partidas decisivas na Champions League e a continuidade do campeonato francês.


Elenco do PSG durante o treino desta sexta-feira (Foto: Reprodução/PSG-Twitter)


Neymar foi a grande preocupação do técnico Maurício Pochettino nos últimos dias por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, que o deixou de fora do último jogo da seleção brasileira diante a Argentina. Ontem, a imprensa francesa chegou a noticiar que o camisa 10 seria desfalque com uma pequena lesão na coxa, mas o atacante participou normalmente do treino realizado na tarde de hoje e deve estar disponível para o confronto desse sábado.


(Foto: Reprodução/PSG-Twitter)


Recuperado de lesão e buscando ritmo de jogo, Lionel Messi foi titular da seleção argentina e atuou os 90 minutos contra o Brasil na última terça. Messi retorna ao PSG depois de uma suposta polêmica entre a diretoria da equipe francesa e a comissão técnica da Argentina por conta da convocação do meia na última pausa internacional, mesmo ainda se recuperando de um problema muscular.


 

(Foto: Reprodução/PSG-Twitter)


Sérgio Ramos, que foi contratado no início da temporada e não atua em uma partida oficial desde o dia 05 de março, ainda pelo Real Madrid, poderá fazer a sua estreia depois de quatro meses no clube parisiense. Ramos também foi protagonista de uma recente polêmica, de acordo com a mídia local, o PSG estaria pensando em rescindir o contrato do zagueiro de 35 anos devido a uma sequência de lesões.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Estados-Unidos-nao-descartam-boicote-diplomatico-aos-Jogos-Olimpicos-de-inverno-em-Pequim

https://inmagazine.ig.com.br/post/Jogadoras-de-futebol-afegas-foram-levadas-para-Inglaterra-com-ajuda-de-Kim-Kardashian

https://inmagazine.ig.com.br/post/Treinador-do-PSG-diz-que-treinar-os-melhores-jogadores-do-mundo-nao-e-facil


 

Em meio a polêmicas nos bastidores, o Paris Saint-Germain lidera o Campeonato francês com 34 pontos e 10 de vantagem do segundo colocado, com isso, Pochettino deve poupar alguns titulares no jogo desse final de semana diante o Nantes por conta da partida decisiva contra o Manchester City na próxima quarta-feira, válida pela Champions League.

 

Foto destaque: Reprodução/PSG-Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...