Neymar relembra festa na final da Libertadores de 2019 e declara: ‘Caraca, acho que sou Flamengo’

Luísa Cury Por Luísa Cury
3 min de leitura

Na tarde desta sexta-feira (6), em live realizada com o meio campista Diego Ribas – atleta do Flamengo – Neymar Jr atacante do PSG, relembrou a emoção que sentiu ao assistir a virada do clube carioca sobre o River Plate por 2 a 1 na final da Copa Libertadores da América de 2019, principal competição de clubes sul-americanos, que ocorreu em Lima (Peru) naquele ano. 

Na ocasião, após a virada rubro-negra sobre o time argentino, ex-santista e o camisa 10 da Seleção Brasileira e do time da capital francesa, postou vídeos e imagens em que ele e seus amigos, conhecidos como “parças” comemoravam eufóricos com a conquista do bicampeonato pelo time do Flamengo. Neymar disse que a festa também se deu por ter muitos amigos no atual elenco. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O NEYMAR FOI MENGÃO NA FINAL DA LIBERTADORES 2019! <br>Em live com Diego Ribas, no Instagram, o nosso craque contou como estava no dia que o Flamengo bateu o River Plate! Aquele dia o coração até bateu forte pelo Rubro-Negro! Foi muita emoção mesmo… se liga aí! <a href=”https://t.co/zPUNc7Oq2h”>pic.twitter.com/zPUNc7Oq2h</a></p>&mdash; TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) <a href=”https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1522633248446332932?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 6, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A final da Libertadores de vocês vi aqui em casa com dois amigos, torcendo para o Flamengo, claro. Tinha um flamenguista fanático aqui. Faltando dois minutos, Gabriel acha o gol. No segundo gol, ficamos malucos e começamos a gritar. Falei ‘Caraca, acho que sou flamenguista’ (risos). Jogávamos travesseiros para cima”, afirmou o craque. 

Não é só pelo Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo. A maioria que está no Flamengo é meu amigo ou conhecido de Seleção [Brasileira]. A gente torce pelos nossos amigos, e ver a felicidade de vocês foi incrível. Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que eu liguei para o Gabriel [Barbosa – o Gabigol]. Fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados aqui”, declarou.

Foto destaque: Neymar durante partida do PSG na Liga dos Campeões. Créditos: Reprodução/PSG

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile