No Mineirão, Atlético vence o Internacional pelo Brasileirão

Gabriel Alvarado Souza Por Gabriel Alvarado Souza
3 min de leitura

O Atlético-MG enfrentou o Internacional, no Mineirão, neste último sábado (14) e venceu o clube gaúcho por 2 a 0 com os gols de Eduardo Vargas, logo nos primeiro minutos, e no fim com gol de Paulinho. O Galo vem de duas vitórias seguidas, enquanto o Inter vive uma seca de três jogos sem vencer nenhum no Brasileirão.

No reencontro do técnico Eduardo Coudet com o Internacional, seu primeiro clube no Brasil, o treinador argentino levou a melhor no comando do Galo.

O Inter até chegou a fazer um gol aos 15 minutos, mas o meio campista Maurício estava impedido, o principais jogadores do Inter foram muito bem marcado pelos zagueiros do clube mineiro


Atlético MG vs Internacional(Foto: Pedro Souza/reprodução)


Com um gol no início, Vargas acabou com o seu jejum de 2 meses sem balançar a rede. O fim da seca veio no primeiro minuto de jogo onde o atacante comemorou muito o seu gol e diz que não se incomoda com as críticas feitas pelo torcedor.

O treinador Mano Menezes não vive sua melhor fase no Internacional, que vem de resultados ruins e não consegue fazer o Colorado demonstrar um bom futebol , como antes. No ano passado, Mano foi vice-campeão com o Internacional, com o mesmo time, o que mudou neste ano foi que ele ganhou mais alguns reforços. Esta semana pode ser crucial para o Mano Menezes ver se ele irá continuar no cargo, pois se perder o jogo na Copa do Brasil e o perder o Gre-Nal pode ser o fim da linha para o Mano Menezes que pode chegar a ser demitido.

Agora, é a vez da Copa do Brasil. Ambos jogam na quarta, às 21h30 (de Brasília). O Atlético recebe o Corinthians, no Mineirão. Também em Belo Horizonte, mas no Independência, o Inter visita o América-MG. No Brasileiro, no próximo fim de semana, O Galo visita o Coritiba, no sábado, às 18h30. O Colorado tem o Gre-Nal, na Arena do Grêmio, domingo, às 18h30.

Foto Destaque: Vargas comemorando seu gol. Reprodução/Atlético-MG

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile