INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Novo fiasco do São Paulo revolta torcida e expõe os culpados

Mais uma vez, a equipe do São Paulo frusta o seu torcedor diante de um duelo importante. A derrota no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, é mais um momento triste para os fãs do clube. No fim da partida, os jogadores deixaram o campo sob gritos de “time sem vergonha”.

No primeiro tempo, o Tricolor tinha controle do jogo e abriu o placar com Patrick, logo aos 17 minutos, após a bola cruzada. Até então, o Palmeiras ainda não havia encaixado sua defesa ao esquema são paulino, consequentemente, dando oportunidades do São Paulo matar o jogo na primeira etapa.

Igor Vínicius, que estava próximo da pequena área, manda um chute sem direção. Rodrigo Nestor, depois de uma triangulação na entrada da grande área, isola a bola. Igor Gomes sobe sozinho de cabeça e manda pra fora. Mesmo com a pressão, não conseguiu marcar o segundo gol.

Na segunda etapa, o time entra desligado e começa a deixar a bola nos pés da equipe do Palmeiras, que começa a chegar com perigo a meta são paulina. O torcedor já conhece esse filme, era só questão de tempo para o empate sair. Aos 37 minutos do segundo tempo, o técnico Rogério Ceni mexe no time. As entradas de Rigoni e Eder nos lugares de Rodrigo Nestor e Calleri, respectivamente, bagunçaram um já acuado São Paulo.


Ceni mexe mal e compromete o resultado (Foto: Reprodução/Mauro Horita)


E foi aos 45 minutos da etapa final que veio o empate, Gustavo Scarpa, livre de marcação, cruza a bola na área e o zagueiro Gustavo Gómez sobe sozinho e empata. O gol abalou o São Paulo.

Neste ano, o São Paulo mostrou inúmeras vezes a perda de concentração em momentos cruciais do jogo. O quase rebaixamento no Brasileirão de 2021, a final do Campeonato Paulista contra o próprio Palmeiras; onde venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e perdeu o segundo jogo por 4 a 0, e os jogos fora de casa, onde possui um desempenho muito abaixo.

Aos 50 minutos, após mais uma falha da defesa numa bola área, Murilo subiu e calou os mais de 30 mil torcedores presentes. O Palmeiras fazia 2 a 1 e liquidava o São Paulo. Na visão dos torcedores, não só o elenco, como quem o treina também possui culpa, Rogério Ceni pode até ser um técnico ainda em formação, mas os últimos resultados mostram a desconfiança da torcida com o treinador.

Foto Destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...