O encontro de Jô Soares com o elenco do Santos em 2010

2 min de leitura

Era abril de 2010 e a Globo fez um encontro histórico: reuniu um dos times mais históricos do século, o Santos de Neymar e Ganso, no Programa do Jô para um programa com muito humor e o carisma de todo o elenco santista.

Entrando mais para a história, o Santos ainda não tinha conquistado o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil que ganharam na temporada, e teve o atacante Zé Love dançando “Single Ladies”, da cantora Beyoncé, o Madson medindo a sua altura e o Neymar brincando com o Jô.

“Vem cá, Jô, não vem com esse negócio de água na caneca, não. Quero refrigerante”, brincou o atacante símbolo daquela geração.

Até a gravação do programa, o Santos já tinha goleado o Rio Branco por 4 a 0, Grêmio Barueri por 5 a 0, Naviraiense por 10 a 0 e o Ituano por 9 a 1. E os feitos foram ressaltados por Jô Soares que ainda não tinha entrevistado um time completo no seu programa.

“Nunca tinha entrevistado um time inteiro aqui. Tem gente que vai dizer: ‘ah, está fazendo comercial do Santos’. Não, não tem nada a ver com o clube em si. Como eu já disse, sou Fluminense. Não posso deixar de ver o time do Santos jogando porque realmente é uma alegria para todo mundo que está aqui.”

O Santos, em seu perfil no Twitter, relembrou momentos da entrevista e lamentou a morte de Jô Soares.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Momentos eternizado em nossa memória.<br><br>Um beijo do Gordo e a nossa eterna gratidão ao ícone Jô Soares! <a href=”https://t.co/7Agw9gBDoZ”>pic.twitter.com/7Agw9gBDoZ</a></p>&mdash; Santos FC (@SantosFC) <a href=”https://twitter.com/SantosFC/status/1555536488007450629?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 5, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Jô apresentou o seu programa entre 2000 a 2016 na TV Globo. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local que não foram informados.

 

Foto destaque: Jô apresentando o programa com o elenco do Santos ao fundo. Reprodução: Globo Esporte

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile