Onde assistir a Corinthians x Estudiantes pela Copa Sul-Americana

Rodrigo Salzano Por Rodrigo Salzano
3 min de leitura

O Corinthians enfrenta o Estudiantes, da Argentina, nesta terça-feira (22), em confronto válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Neo Química Arena, às 21h30. O jogo de volta será em La Plata na próxima terça, no mesmo horário. Quem se classificar enfrenta o vencedor do confronto brasileiro entre América-MG e Fortaleza na semifinal da competição.


Gustavo Mosquito em treino com o elenco do Corinthians. (Foto: reprodução/X/@corinthians)


Nas fases anteriores

O Corinthians se classificou para a Sul-Americana após ter ficado na terceira colocação de seu grupo na Libertadores. Eliminou o Universitário, do Peru, nos playoffs, e o Newell’s Old Boys, da Argentina, nas oitavas de final.

Os argentinos se classificaram em segundo no seu grupo da Sul-Americana, eliminaram o Barcelona de Guayaquil, do Equador, nos playoffs e golearam o Goiás nas duas partidas das oitavas de final.

O clube que avançar de fase neste duelo recebe uma premiação de 800 mil dólares, cerca de R$ 3,8 milhões.

Desfalques

O técnico Vanderlei Luxemburgo não conta com dois jogadores para a partida desta terça-feira: o volante Paulinho segue em recuperação após cirurgia no joelho e continua indisponível; já o lateral-direito Fagner, que não enfrentou o Cruzeiro no final de semana, também fica de fora após lesão muscular na panturrilha esquerda.

O Estudiantes chega para enfrentar o Timão com quatro desfalques: o lateral-esquerdo titular, Benedetti, e o seu reserva, Emmanuel Mas, não viajaram ao Brasil e são baixas. Deian Verón e Zaid Romero, lesionados, também não enfrentam o Corinthians. A boa notícia é a volta do zagueiro Santiago Núñez, recuperado de lesão.

Informações da partida

Local: Neo Química Arena, São Paulo;

Horário: 22/08, 21h30 (Brasília);

Onde assistir: SBT, Star+ e ESPN;

Provável Corinthians: Cássio, Bruno Méndez, Gil (Lucas Veríssimo), Murillo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo;

Provável Estudiantes: Andújar; Leo Godoy, Santiago Núñez, Lollo e Eros Mancuso; Jorge Rodríguez, Ascacíbar, Zuqui, Zapiola e Rollheiser; Boselli (Mauro Méndez). Técnico: Eduardo Domínguez;

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN).

 

Foto destaque: Yuri Alberto comemorando. Reprodução/LANCE!

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile