Organizadas do Santos se reúnem com jogadores no CT Rei Pelé

Guilherme Perdonati Por Guilherme Perdonati
3 min de leitura

Neste sábado (19), houve uma reunião do elenco santista, com líderes das torcidas organizadas no CT Rei Pelé. Na reunião, João Paulo e Lucas Lima foram os jogadores que mais falaram. Os torcedores, por sua vez, disseram que haverá pleno apoio no Campeonato Brasileiro. O Santos está no Z4 do Brasileirão, o alvinegro praiano nunca foi rebaixado e a torcida sabe da má fase que a equipe vem atravessando no momento.

Último treino antes da decisão

O encontro entre torcedores e jogadores santistas ocorreu após o último treino preparatório neste sábado (19) para a partida de domingo (20) diante do Grêmio na Vila Belmiro. Torcedores prometeram uma festa diferenciada, para incentivar os jogadores contra o tricolor dos pampas. João Paulo e Lucas Lima foram os jogadores que mais conversaram com os torcedores, prometendo dar o melhor deles para que o peixe saia do atual momento em que se encontra.


Santos enfrentará o Grêmio pelo Brasileirão, em partida que será uma decisão pra fugir do Z4 (Foto: Reprodução/Instagram/@santosfc)


Marcos Leonardo recebeu apoio

O atacante Marcos Leonardo recebeu apoio dos torcedores, mesmo que recentemente ele tivesse se recusado a vestir a camisa santista durante uma negociação na qual o jogador iria se transferir para a Roma, da Itália. O jogador queria sair, porém o Santos não fechou a transferência. As torcidas organizadas, através de seus representantes, falaram do quão relevante é ter o atacante fazendo parte do elenco nesse momento que a equipe se encontra. O encontro entre torcedores e jogadores foi tranquilo, e o objetivo dos torcedores foi o de manifestar apoio incondicional ao elenco santista.

Volta do público na Vila

A partida contra o Grêmio marcará a volta do público ao estádio da Vila Belmiro. O alvinegro praiano estava jogando com os portões fechados devido a uma confusão que ocorreu em junho na partida contra o Corinthians. O peixe pegou quatro jogos de “gancho” devido ao ocorrido. Em casa e sem público o peixe enfrentou o Athletico-PR, o Botafogo, o Goiás e o Flamengo.

 

Foto destaque: Técnico Diego Aguirre comandará o peixe na decisão deste domingo. Reprodução/Instagram/@oficialdiegoaguirre

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile