INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Pablo Fernández pede desculpas por ter agredido Pedro no vestiário

Pablo Fernández pede desculpas por ter agredido Pedro no vestiário

Pablo Fernández, que é preparador físico do Flamengo, pediu desculpas neste domingo (30) após desferir um soco no atacante Pedro. Este episódio minimizou a vitória conquistada pelo rubro-negro da Gávea sobre o Atlético Mineiro no Independência, a agressão teria acontecido logo após o término da partida, fato ocorrido na noite deste sábado (29).

Preparador físico compareceu na delegacia

O preparador físico, que integra a comissão técnica de Jorge Sampaoli, se posicionou pela primeira vez sobre o fato. O profissional de educação física, deixou a delegacia na capital mineira em silêncio. Ao desembarcar na manhã deste domingo na capital Fluminense, o preparador físico ainda permanecia quieto.


Pablo Fernández pede desculpas por ter agredido Pedro no vestiário

Pedro indo a delegacia em BH. (Reprodução/Instagram/@ge.globo)


Pablo Fernández queixou-se do fato e admitiu ter tido uma reação inadequada para a ocasião. O integrante da comissão de Sampaoli ainda pretende se reconciliar com o atacante rubro-negro. Na madrugada deste domingo (30), o atacante flamenguista Pedro, foi na delegacia fazer exames para comprovar de fato que houve uma agressão por parte do preparador físico. A polícia civil comprovou que a boca e o rosto de Pedro estavam lesionados.

Pablo Fernandez emite nota oficial sobre o fato

“Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo. Entrei no vestiário muito chateado, querendo resolver logo a situação e fiz errado. Foi planejado que hoje seria um dia de folga. É uma pena, porque eu gostaria de poder, primeiro, falar sobre isso pessoalmente com todos os funcionários do clube. Senti-me magoado com uma situação e reagi da pior forma. 

Estive pensando sobre o que aconteceu por horas e gostaria de poder voltar no tempo. Mas não se pode. O que existe é o presente e o futuro. Isso é pedir perdão e tentar novamente. Todas as vezes que for necessário. Lamento e gostaria de corrigir. A alta competição geralmente tem coisas que nos fazem mal. Situações de alto estresse que nos fazem reagir e pensar mal. Não pretendo situar esse contexto como uma desculpa, mas como uma explicação.

Definitivamente, se eu tivesse divergências com o Pedro deveria tê-las resolvido em outro momento e de outra forma. Vou tentar fazer isso acontecer. Vou trabalhar para mudar e ser melhor.” Concluiu o preparador físico rubro-negro. 

 

Foto em destaque: Pablo Fernández, preparador físico do Flamengo. Reprodução/Instagram/@ge.globo

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...