INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Pai de Messi se reúne com presidente do Barcelona

Nesta segunda-feira (5), o pai e empresário de Lionel Messi, Jorge Messi, se reuniu com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, para discutir as condições do clube em uma possível transferência de retorno do ídolo argentino. De acordo com jornais da Espanha, o representante do ex-camisa 10 do Barça demonstrou otimismo na concretização do acordo. 

Após o encontro, Jorge Messi foi abordado por jornalistas na saída do escritório e confessou estar confiante na volta de seu filho ao time da Catalunha. Por outro lado, o empresário não deu nenhuma certeza sobre o futuro do atual melhor jogador do mundo, e deixou em aberto o questionamento dos integrantes da imprensa espanhola. 

“Leo quer voltar para o Barcelona e eu adoraria vê-lo de volta ao Barça. É uma opção de movimento, com certeza. Posso dizer que estamos confiantes para a sua volta. Mas não sei de nada ainda. Temos que falar de um milhão de coisas, mas o encantaria voltar. Vocês vão saber o futuro em breve”, declarou o pai de Messi. 


Messi com Bola de Ouro (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo informações do renomado jornalista italiano, Fabrizio Romano, a LaLiga aprovou o plano do Barcelona para a contratação do craque argentino. O Barça dependia de um sinal positivo para a regulação de seu plano financeiro para a próxima temporada, e a liga organizadora do Campeonato Espanhol foi a favor. 

Por outro lado, a imprensa europeia ainda continua repercutindo sobre os outros prováveis rumos de Lionel Messi na temporada seguinte. Sendo assim, restam apenas três opções: retornar ao Barcelona, aceitar uma proposta bilionária para jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita, ou se juntar ao futebol do Estados Unidos, onde o Inter Miami é o clube mais interessado. 

O Paris Saint-Germain já confirmou que Messi não vai continuar jogando no clube a partir da próxima temporada. Em sua curta passagem, o camisa 30 atuou em 74 partidas, fez 32 gols e serviu 34 assistências, além de ter conquistado o Campeonato Francês duas vezes, e a Supercopa da França em uma oportunidade.

 

Foto destaque: Jorge Messi e Lionel Messi. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...