INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras atravessa fronteira rumo ao 12º título do Brasileirão

Palmeiras atravessa fronteira rumo ao 12º título do Brasileirão

Em terras belo-horizontinas, o Palmeiras se prepara para o embate contra o Cruzeiro, marcado para esta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. A 38ª rodada e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro promete ser palco da possível consagração do Verdão como campeão.

A delegação palmeirense na capital mineira inclui os atacantes Dudu e Rony, que infelizmente, encerraram a temporada devido a lesões. Por outro lado, a viagem conta com a presença do volante Gabriel Menino, que participou ativamente do último treino. Ao todo, a comitiva conta com 29 jogadores.

Quem vai a campo

O técnico Abel Ferreira almeja contar com o elenco quase intacto na despedida da temporada. Entretanto, paira uma incógnita em relação ao lateral-esquerdo Piquerez, que enfrenta dúvidas após sofrer uma entorse na última partida contra o Fluminense. A confirmação de sua condição para o confronto permanece em suspense.

Neste cenário, a formação esperada do Palmeira se desenha da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha (Luan), Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez (Vanderlan); Breno Lopes e Endrick.

Com 69 pontos, a conquista do título pelo Verdão é selada com uma vitória ou empate nesta quarta-feira. Entretanto, uma derrota para o Cruzeiro abriria espaço para o vice-líder Atlético-MG, que teria a árdua tarefa de vencer e superar a diferença de oito gols no saldo. Já o Flamengo, terceiro colocado, dependeria da derrota de ambos os rivais e ainda precisaria tirar uma diferença de 15 gols no saldo para alcançar o tão almejado título.


Palmeiras atravessa fronteira rumo ao 12º título do Brasileirão

Dudu chegando em Belo Horizonte com a delegação do Palmeiras (Foto: reprodução/Thiago Ferri)


Delegação

Confira a delegação do Palmeiras para o jogo em busca de seu 12º título do Campeonato Brasileiro: 

  • Goleiros: Weverton, Marcelo Lomba e Mateus;
  • Laterais: Mayke, Marcos Rocha. Piquerez, Vanderlan e Gustavo Garcia;
  • Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Murilo e Naves;
  • Meio-campistas: Atuesta, Fabinho, Zé Rafael, Richard Ríos, Jailson, Gabriel Menino, Jhon Jhon e Raphael Veiga;
  • Atacantes: Artur, Breno Lopes, Endrick, Luis Guilherme, Kevin, Rony, Dudu, Estevão e Flaco López.

Foto Destaque: Endrick tirando foto com torcedor na chegada em Belo Horizonte (Reprodução/ Thiago Ferri)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...