INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras estreia com goleada na Libertadores

O atual campeão da Libertadores estreou com tudo na competição, o Palmeiras goleou o Deportivo Táchira fora de casa e iniciou a busca pelo tetracampeonato da competição com o pé direito. Dudu, Raphael Veiga e Rafael Navarro (2x) marcaram os gols do verdão na partida.

O treinador Abel Ferreira foi ausência na partida de estreia do alviverde na Libertadores, o português cumpriu suspensão pelo cartão vermelho levado na final da Recopa Sul-Americana, no lugar de Abel o Palmeiras foi comandado pelo seu auxiliar João Martins.

A vitória aumentou o recorde de invencibilidade do Palmeiras como visitante na competição, são 16 jogos sem saber o que é perder fora de casa na Libertadores.


Dudu foi um dos melhores em campo (Foto:Reprodução/Cesar Greco/ Agência Palmeiras)


O primeiro tempo foi um domínio completo por parte da equipe alviverde, o Verdão controlou todas as ações da primeira etapa e tinha facilidade na criação de jogadas ofensivas. Aos 7 minutos, Dudu recebeu dentro da área e finalizou bem para abrir o placar para o bicampeão da Libertadores. O segundo gol veio na reta final da primeira etapa, Raphael Veiga em chutaço de fora, aumentou a vantagem palmeirense. Kuscevic e Gabriel Veron ainda desperdiçaram duas grandes chances de aumentar o placar para a equipe palmeirense no fim do primeiro tempo. 

No segundo tempo o Palmeiras ainda tinha o controle do jogo, e com o resultado em mãos aproveitou a liberdade deixada pela equipe venezuelana e liquidou de vez a partida. Rafael Navarro que havia entrado no lugar de Gabriel Veron, marcou duas vezes em menos de cinco minutos e colocou fim de vez nas chances do Deportivo Táchira. Foram os primeiros gols de Navarro com a camisa alviverde, o atacante vivia uma fase ruim em seu começo pela equipe alviverde. Uma estreia muito tranquila para o atual campeão da Libertadores.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Craque, né? <br>Não sei como o Veiga ainda encontra espaço para tanto troféu em sua casa. Hoje teve mais um para a coleção! <a href=”https://twitter.com/hashtag/AvantiPalestra?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AvantiPalestra</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/DTAxPAL?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#DTAxPAL</a><a href=”https://twitter.com/hashtag/AlmaECora%C3%A7%C3%A3o?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#AlmaECoração</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/Verdezuela?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Verdezuela</a> <a href=”https://t.co/E1ZiNFOTCC”>pic.twitter.com/E1ZiNFOTCC</a></p>&mdash; SE Palmeiras (@Palmeiras) <a href=”https://twitter.com/Palmeiras/status/1511892784571162634?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 7, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Com a vitória o Palmeiras lidera o grupo A com três pontos, já o Deportivo Táchira está zerado e segura a lanterna do grupo. As outras duas equipes, Independiente Petrolero e Emelec empataram em 1 a 1, ambas possui um ponto.

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores na próxima terça diante do Independiente Petrolero, às 21h30h, no Allianz Parque. Antes do confronto pela Libertadores, o verdão enfrenta o Ceará na estreia do Campeonato Brasileiro, no sábado, às 21h, também em casa. 

Foto Destaque: Jogadores do Palmeiras comemorando o gol Reprodução/Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...