Palmeiras lança proposta de contratação ao jogador Bruno Henrique

Caio Batista Por Caio Batista
2 min de leitura

Palmeiras promove uma suposta proposta de contratação ao Bruno Henrique, que se estenderia até o final de 2027. O clube investe no atacante do Flamengo, que tem contraproposta do Rubro Negro, com duração de duas temporadas.

Carreira de Bruno Henrique 

Com 32 anos de idade, Bruno Henrique atualmente defende o time do Flamengo. Com cerca de 200 jogos pelo clube, atuando desde 2019, também acumula 86 gols marcados. Foi bicampeão da CONMEBOL Libertadores e do Campeonato Brasileiro, tricampeão do Carioca, e conquistou a Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Recopa.

Atualmente vive uma novela, tendo uma proposta de um contrato com duração de três anos feito pelo Palmeiras, até 2027. Entretanto, o desejo do ponta esquerda é permanecer no Flamengo, o jogador inclusive se chateou pela demora do posicionamento da equipe rubro-negra em relação ao andamento da sua renovação. O time planejava oferecer apenas mais um ano de contrato ao jogador, mas a situação mudou quando outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo.

Ano de contratação para o Palmeiras 

Aníbal Moreno, volante do time Racing, da Argentina é um dos nomes que o time do Palmeiras pretende investir no ano de 2024, além da tentativa de contratação do Bruno Henrique.


Jogador Argentino Aníbal Moreno do time Racing (Foto: Reprodução/Lance/Terra)


Reforços ao time do Palmeiras

O clube planeja obter novos reforços para sua equipe na temporada que está por vir: Bruno Henrique, que chegaria como um grande reforço e aumentaria o poderio ofensivo da equipe; Anibal Moreno, volante chega para agregar ao elenco novas características que não existem no atual elenco e o retorno de Dudu, atual jogador do elenco Palmeirense, sofreu uma grave lesão no joelho que tirou ele dos gramados podendo ficar até um ano fora.

 

Foto destaque: atual jogador do Flamengo Bruno Henrique. Reprodução/Flamengo/Colunadofla

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile