INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Palmeiras perde pela primeira vez no Brasileirão com gol nos acréscimos

Na noite da última quarta-feira (22), o Palmeiras enfrentou o Bahia fora de casa e perdeu de 1 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota do Verdão na competição.

Em entrevista após o jogo, o volante do Palmeiras, Zé Rafael, afirmou que a falta de eficiência ofensiva, principalmente na primeira etapa, determinou o resultado da partida. O meio campista relatou que jogar na Arena Fonte Nova sempre é muito difícil e elogiou o time do Bahia, “uma equipe bem treinada”.

Com gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo, depois de uma bela jogada do camisa 8, Cauly, fintando a defesa do Palmeiras, a bola sobrou para Danielzinho, que chutou, e Marcelo Lomba espalmou nos pés de Thaciano, que marcou o gol da vitória do Bahia.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>ELE É INEVITÁVEL!  Simplesmente ThaciTHANOS dando os 3 pontos pro Bahia no finalzinho contra o Palmeiras! <a href=”https://twitter.com/hashtag/Brasileir%C3%A3o2023?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#Brasileirão2023</a> <a href=”https://t.co/qZc06SIXyR”>pic.twitter.com/qZc06SIXyR</a></p>&mdash; TNT Sports BR (@TNTSportsBR) <a href=”https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1671716677887639554?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 22, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Gol do Bahia. (Reprodução/Twitter/@TNTSports)


A derrota mantém o Palmeiras com 22 pontos e o time tem a chance de perder a vice-liderança do Brasileirão para o Flamengo, que joga hoje (22), contra o Red Bull Bragantino. Se o time carioca ganhar, empata no número de pontos com o Verdão, porém, devido ao número de vitórias, o rubro-negro leva a melhor e ganha o segundo colocado da tabela. O líder continua sendo o Botafogo, com 24 pontos, que também joga hoje contra o Cuiabá fora de casa.

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira expôs que ficou triste com o resultado e afirmou que a equipe não mereceu perder devido ao número de chances criadas, mas concordou com Zé Rafael, e relatou que o time não teve eficácia e eficiência para finalizar as jogadas.

O próximo jogo do Palmeiras é contra o líder Botafogo, no domingo (25), às 16h, no Allianz Parque, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro. Weverton, Raphael Veiga, Rony e Piquerez,  os jogadores que estavam jogando os amistosos pelas suas devidas seleções, podem ser uma opção do treinador português.

Foto destaque: Zé Rafael e Cauly. (Reprodução/Felipe Oliveira/ge)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...