Palmeiras reverte placar e vence o Cerro Porteño na Libertadores

Lucas Bydlowski Por Lucas Bydlowski
3 min de leitura

Palmeiras consegue a virada dentro do Morumbi em cima do Cerro Porteño e acaba vencendo por 2×1 em partida válida pela Copa Libertadores. 

O jogo aconteceu na noite da última quinta-feira (20), onde o Palmeiras teve que mandar o jogo no Morumbi por conta do seu estádio, Allianz Parque, estar preparado para receber um Show de Rock nessa semana. 

O jogo iniciou-se com a equipe mandante tomando um susto, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, quando o meia, Damián Bobadilla, conseguiu um rebote após uma defesa do goleiro Weverton. Depois do gol, Palmeiras tentou revidar com José Lopéz e Artur, porém foram parados com boas defesas do goleiro, Jean. No final do primeiro tempo, Cerro Porteño teve uma ótima chance, com Espínola subindo sozinho dentro da área, porém o lateral não aproveitou e acabou mandando para fora do gol.


                       

Palmeiras x Cerro Porteño (Reprodução/AgoraMS)


O segundo tempo iniciou-se bem equilibrado, com os dois times atacando, porém nenhum conseguia um chute com perigo. Aos 63 minutos, houve uma cobrança de falta por Dudu, onde o atacante cruzou na segunda trave, para o camisa 14, Artur conseguiu chutar mas o goleiro defendeu, e na sobra, Gustavo Gómez deixou tudo igual no jogo. A equipe do Paraguai acabou sentindo muito o gol, onde logo aos 70 minutos, Endrick, que havia entrado no segundo tempo, fez uma ótima finalização e o goleiro conseguiu defender; logo depois Zé Rafael fez um belo chute que obrigou o Jean a fazer mais uma ótima defesa. A virada veio bem próxima á esses lances, onde após jogada ensaiada no escanteio, a bola foi cruzada na segunda trave para Gustavo Gómez, o zagueiro fez um ótimo passe para Rafael Navarro, que finalizou para dentro do gol, sem goleiro.

Após a virada, o jogo mostrou-se bem morno, com a equipe palmeirense apenas administrando a partida, e não deixando o  Cerro chegar com perigo em nenhum momento, com o jogo terminando no placar de 2×1. Com a vitória do ‘verdão’, o grupo C da libertadores terminou a segunda rodada com todos os quatro times empatados com três pontos.

Foto Destaque: Gustavo Gomez (Reprodução/Agência Brasil-EBC)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile