Palmeiras x Cerro Porteño; veja horário, escalações e onde assistir ao jogo da Libertadores

Guilherme Tabosa Por Guilherme Tabosa
3 min de leitura

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam pela segunda rodada do grupo C da Libertadores, nesta quinta-feira (20), às 21 horas, no Morumbi. A transmissão será da ESPN, pela TV fechada, e no Star+, pelo streaming. Mesmo com mando do Palmeiras, o Allianz Parque não está à disposição, já que receberá um show de rock. O Verdão vem de derrota para o Bolívar na primeira rodada e busca somar seus primeiros pontos na competição. No entanto, o time está com desfalques.

Murilo e Jailson estão suspensos. Já Rony, Raphael Veiga, Tabata e Mayke continuam no departamento médico. A boa noíticia é a volta de Piquerez à lateral-esquerda, que treinou normalmente após sofrer uma entorse no joelho, sofrida no Paulisão. O time vem motivado após vencer o Cuiabá, no final de semana, na estreia do Campeonato Brasileiro. Já o Cerro vem em alta na temporada. Bateu o Barcelona de Guayaquill na Liberta, e está na segunda posição do Campeonato Paraguaio.


 

Flaco López vem motivado por marcar quatro vezes nos últimos quatro jogos. (Foto: Reprodução/90min)


 

O time paraguaio disputa a competição desde a primeira fase, e venceu todos os jogos, eliminando o Curicó Unido, do Chile, e o Fortaleza. O time perdeu apenas uma, das 15 partidas sob o comando de Facundo sava, que poupou alguns jogadores no fim de semana. No confronto histórico entre as equipes, nos últimos 11 jogos, são cinco vitórias do Palmeiras, duas do Cerro e outros quatro empates. Confira as prováveis escalações de Palmeiras e Cerro.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Cerro Porteño: Jean; Enzo Giménez, Piris da Motta, Pedro Alvarez, Gabriel Báez; Claudio Aquino, Rafael Carrascal; Damián Bobadilla, Galeano, Fernando Fernández; Braian Samudio. Técnico: Facundo Sava.

A arbitragem será toda argentina. O árbitro Fernando Rapallini, da Argentina será auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfá No VAR, estará Murilo Vigliano.

Foto Destaque: Escudos de Palmeiras e Cerro. Reprodução/Minha Torcida

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile