Peng Shuai, estrela chinesa do tênis, está desaparecida após acusar dirigente comunista de agressão sexual

Rodrigo Leonel Por Rodrigo Leonel
2 min de leitura

A tenista Peng Shuai, está desaparecida após acusar o ex-vice-premiê Zhang Gaoli, de agressões sexuais.

O motivo do medo e preocupação, se intensificou depois da imprensa mostrar um e-mail da própria tenista, negando as acusações contra Gaoli, um poderoso político. O e-mail da jogadora diz: “Não estou sumida nem estou insegura. Só tenho descansado em casa e está tudo bem“, desconfiado e inseguro o chefe da associação do tênis feminino Steve Simon, comentou o caso. 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Flamengo-volta-a-jogar-bem-e-Renato-Gaucho-declara-Os-dois-times-tem-condicoes-de-levar-a-taca

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Sao-Paulo-vence-classico-e-respira-no-Campeonato-Brasileiro

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Federacao-internacional-de-Atletismo-estende-punicao-da-Russia

“A declaração divulgada hoje pela mídia estatal chinesa sobre Peng Shuai apenas levanta minhas preocupações quanto à sua segurança e paradeiro” e completou: “Tenho dificuldade em acreditar que Peng Shuai realmente escreveu o e-mail que recebemos ou acredita no que está sendo atribuído a ela”, declarou o chefe da WTA.


A jogadora em redes socias de fan clubes. (Reprodução/Instagram)


Peng Shuai se tornou uma potência do esporte na China depois de conquistar, em dupla com a taiwanesa Hsieh Su-wei, os torneios de duplas de Wimbledon (2013) e Roland Garros (2014). Após essas conquistas, a dupla permaneceu junta e ficou 20 semanas na liderança do ranking mundial de duplas. No mesmo ano, Peng Shuai também conseguiu o melhor resultado em um Grand Slam do simples ao alcançar as semifinais do Aberto dos Estados Unidos. Ela conquistou 23 torneios WTA de duplas e dois de simples, com uma premiação de aproximadamente 10 milhões de dólares. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile