Pepe fala sobre Cristiano Ronaldo no desembarque em Portugal

Por Rayssa Tarouco
3 min de leitura

Após a derrota de Portugal para Marrocos por 1 a 0 nas quartas de final da Copa do Mundo no sábado (10/12), a delegação de Portugal desembarcou no aeroporto Humberto Delgado de Lisboa no último domingo (11/12). Pepe foi o único jogador a atender a imprensa e os fãs que estavam presentes no local.

Mesmo estando com uma tipóia no braço esquerdo, que é consequência de uma fratura sofrida pelo atleta no antebraço durante a partida contra Marrocos, o jogador concedeu entrevista e falou de Cristiano Ronaldo. Ele falou da importância do camisa 7 para a seleção e o quanto ele e todos do elenco deram o máximo para chegar o mais longe no Mundial.

”É a nossa bandeira. Chega a todos os lados do mundo, deu a sua contribuição quando foi chamado e há que agradecer, assim como a todos os outros, que tentaram dar o máximo para estar disponíveis para o treinador”, disse Pepe sobre Cristiano Ronaldo.


 

Entrevista de Pepe após derrota para Marrocos (Vídeo: Reprodução/ Youtube)


O jogador também recepcionou os fãs e torcedores, e agradeceu ao apoio e carinho que o elenco recebeu durante a Copa do Mundo. Pepe ainda lamentou não conseguir conquistar o objetivo, que era vencer a competição.

”É sempre bom. Quero agradecer a todos. Infelizmente não conseguimos o objetivo que queríamos, mas este carinho que demonstraram aqui, e também durante o Mundial, é muito gratificante. Tentamos dar tudo para honrar o nosso país”, falou Pepe sobre os torcedores.

Diferentemente da entrevista pós-jogo, onde Pepe criticou duramente a arbritagem, quando perguntado sobre sua aposentadoria, lembrando que o jogador completará 40 anos no mês de fevereiro do próximo ano, e sobre o trabalho do técnico da seleção, Fernando Santos, o jogador preferiu não responder. Ante as polêmicas durante o Mundial envolvendo o treinador está Cristiano Ronaldo como reserva em dois jogos decisivos, os de oitavas e quartas de final.

”Sou jogador, não vou falar disso. Só quero agradecer o carinho. Sentimo-nos tristes por não termos dado mais a estas pessoas, se calhar não merecíamos sair como saímos, mas é o futebol. Há que aprender com o jogo de ontem para que no futuro possa acontecer melhor”, finalizou Pepe, falando do sentimento de tristeza após a derrota.

Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo e outros nove jogadores não voltaram a Portugal, ficando no Catar para embarcar separadamente e diretamente para os países onde atuam. O principal jogador de Portugal saiu de campo muito abalado, assim como os demais jogadores, após a derrota.

Foto Destaque: Imagem de Cristiano Ronaldo após a derrota para Marrocos. Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile