INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Praxedes faz seu primeiro gol pelo Vasco

Com um gol de cabeça, Praxedes abriu o placar para a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 4 a 2 neste sábado (16), no clássico realizado pelo Campeonato Brasileiro. O jogador do Vasco tem se destacado nos últimos jogos pelo clube; no momento do gol, Nino não foi páreo no lance deixando Praxedes com seus 1,86 de altura, cabecear a bola para a rede.

 

Gol teve a influência do técnico do Vasco 

Ao término da partida, Praxedes confessou que o lance de cabeça teve a influência do técnico Rámon Díaz que sempre o incentiva a adentrar a pequena área. Em seis jogos pelo Vasco, esse foi o primeiro gol marcado pelo volante.

O camisa 21 ainda desabafou que ele mesmo chegou a comentar no intervalo do jogo, que o técnico já vinha falando a semana inteira, reiteradamente para que ele pisasse na área, dizendo que o cobraria caso ele não fizesse isso, fazendo com que ele atendesse ao pedido do técnico, o que foi muito positivo porque deu certo e o deixou muito satisfeito com o resultado. Praxedes ainda declarou que o trabalho do técnico é excelente e que ele aumenta a confiança dos jogadores, sendo isso algo excepcional. 


Praxedes em mais um dia de treino no gigante da colina. (Foto: reprodução/Instagram/@_brpraxedes)


Com poucos gols na carreira, Praxedes se declara eficiente 

Apesar de não possuir muitos gols durante toda a sua carreira desde quando se tornou profissional, nesse clássico o jogador de 21 anos marcou o seu décimo gol, foram sete gols pelo Bragantino, dois pelo Inter e um pelo Vasco. Ainda assim, Praxedes faz questão de frisar que seu aproveitamento é bom quando parte para o ataque: “Foi um gol muito importante, eu estou sempre chegando na área. Até brinco com os garotos: quando eu chego ali na área, é difícil de pegar (risos)“, disse ele.

Cabe ressaltar que, até o final do ano, Praxedes está no Vasco emprestado pelo Bragantino. Satisfeito com o seu rendimento, o jogador se diz muito feliz com toda atenção da torcida vascaína e prometeu corresponder com um bom desempenho em campo, o que já vem demonstrando a cada jogo, ele garante que faz isso pelo torcedor. Praxedes complementou que está muito feliz de ter proporcionado para a torcida o momento do gol de hoje.

Na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Estádio de São Januário, o Vasco enfrentará o Coritiba pelo Brasileirão.

 

Foto em destaque: Bruno Praxedes atuando em dia de chuva no Maracanã. Reprodução/Instagram/@_brpraxedes

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezesseis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...