INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Proposta por Manchester United aumenta as especulações de Neymar no clube britânico

Rumores sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain aumentaram nas últimas semanas. Na Inglaterra, entretanto, o destino do craque brasileiro já teria sido traçado: o Manchester United. Nesta quarta (17), a imprensa britânica alimenta as especulações, utilizando o fato de o clube estar à venda, tendo o catari Jassim Bin Hamad Al Thani, ligado ao PSG (atual clube de Neymar) na disputa do controle pelo time do noroeste da Inglaterra. 

Al Thani é presidente do Qatar Islamic Bank (QIB), o banco do país islâmico, e membro da família real do país. A família catari, considerada uma das mais ricas e poderosas do mundo, é dona do PSG, clube onde Neymar joga. O contrato do jogador brasileiro no clube francês tem 2027 como ano final com multa rescisória de 250 milhões de euros. 


Presidente do QIB pretende comprar os ‘Diabos Vermelhos’ (Foto/Reprodução:ge.globo.com)


De acordo com a agência de notícias AFP, a oferta de Al Thani, feita no final de abril, chegou no valor de 5,7 bilhões de euros (cerca de R$ 30,5 bilhões), estabelecendo um novo recorde mundial para uma transação dessa natureza. No entanto, os proprietários atuais do Manchester United, os Glazers, têm a expectativa de chegar na casa dos 7 bilhões de euros com a venda e insinuaram sua permanência no clube caso nenhuma oferta os convença. 

Em meio aos rumores, protestos de torcedores do PSG e do Manchester United continuam tanto nas instalações dos clubes, como também nas redes sociais. Sequência de derrotas teriam enfurecido torcedores do clube francês que chegaram a gritar na porta da casa de Neymar, clamando por sua saída do time.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”fr” dir=”ltr”> PSG fans in front of Neymar&#39;s house <a href=”https://t.co/wXgIOBNM6M”>pic.twitter.com/wXgIOBNM6M</a></p>&mdash; ParisienTimes (@parisientimes) <a href=”https://twitter.com/parisientimes/status/1653848778904948738?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 3, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Torcedores do PSG gritam pela saída de Neymar em frente a casa do jogador (Reprodução/Twitter:@parisientimes)


Nas propostas, Jim Ratcliffe, proprietário do grupo petroquímico britânico Ineos, estaria em uma posição melhor após uma terceira rodada de negociações pelo “Diabos Vermelhos”. Outros potenciais compradores também podem estar interessados na aquisição do Manchester United. A emissora Sky Sports reportou que a oferta do xeque do Catar está sendo levada em consideração, mas a concorrência acirrada torna a decisão final incerta.

 

Foto destaque: Neymar em jogo pelo PSG (Reprodução/Instagram:@neymarjr)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...