PSG vence o Milan e assume a liderança do Grupo F da Champions League

Henrique Santos Por Henrique Santos
2 min de leitura

Pressionado após a goleada sofrida diante do Newcastle, o Paris Saint-Germain entrou em campo visando se recuperar na classificação. Jogando diante do também pressionado Milan, a equipe comandada pelo Mbappé não encontrou dificuldades e venceu a partida por 3 a 0.

Domínio total do PSG

Distribuído no 4-3-3, com Mbappé aberto pelo lado esquerdo, foi jogando por esse lado que saiu o primeiro gol da equipe francesa, marcado pelo próprio Mbappé, após Zaire-Emery escapar da falta, tocar para o camisa 7, deu tempo dele pedalar para cima do defensor italiano e chutar no contrapé de Maignan, o gol aconteceu aos 31 do primeiro tempo.

Na etapa final, os donos da casa não baixaram o ritmo, continuaram buscando o 2 a 0, e aconteceu aos 2 minutos do segundo tempo, gol do camisa 10 Dembélé, mas após revisão do VAR, o gol do camisa 10 foi anulado. 5 minutos depois, aos 7, saiu o segundo gol do PSG, dessa vez confirmado pelo VAR, gol do atacante Muani, após jogada ensaiada de escanteio.

Durante a etapa final, o Milan pouco criava no ataque, o craque português Rafael Leão esteve apagado, o centroavante Giroud pouco pegava na bola, enquanto o PSG criava oportunidades, até que aos 43 minutos, o sul-coreano Lee Kang In fez o terceiro, depois de um belo corta luz de Gonçalo Ramos, 3 a 0 para os donos da casa.


Melhores momentos de PSG 3 x 0 Milan. (Vídeo: reprodução/YouTube/TNT Sports Brasil)


Momentos opostos na Champions

Com a vitória sobre o Milan, o PSG chegou aos 6 pontos, liderando o Grupo F, graças ao tropeço do Newcastle diante do Borussia Dortmund, o Milan é o lanterna do grupo com apenas 2 pontos e nenhum gol marcado. As duas equipes têm compromisso nas suas ligas nacionais e voltam a se enfrentar no dia 7 de novembro, no estádio San Siro.

 

Foto Destaque: jogadores do PSG comemoram a vitória diante do Milan. Reprodução/Instagram/@psg

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile