INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Puerto Cabello x São Paulo: escalações, horário e onde assistir

Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (23), às 21h30, na Venezuela, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Pela competição, o Puerto Cabello é o lanterna do grupo com três derrotas nas últimas três partidas sem marcar sequer um gol. Em abril, pela segunda rodada da competição continental, ambas equipes se enfrentaram e o Tricolor venceu em casa por 2 a 0. O time venezuelano contará com 100% do seu plantel a disposição.

Já o São Paulo é líder do grupo com sete pontos, tendo duas vitórias contra Tigre e Puerto Cabello e um empate contra o Tolima. Agora, com a chegada de Dorival Júnior, o Tricolor Paulista vive seu melhor momento na temporada, acumulando nove jogos invictos, sendo cinco vitórias e quatro empates.

O Tricolor tem uma lista imensa de desfalques com: Nestor (fadiga na coxa esquerda), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), David (transição após trauma no joelho direito), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), Arboleda (fadiga no posterior da coxa esquerda) e Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda). 

Além do São Paulo em primeiro do grupo, o Tigre ocupa a segunda posição com seis pontos e o Tolima ocupa a terceira posição com quatro pontos. Lembrando que, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica de forma imediata para as oitavas de final, os segundos colocados de cada grupo disputam contra os terceiros colocados da Libertadores em uma espécie de repescagem.


Marcos Paulo comemorando gol contra Puerto Cabello. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Para o confronto o Puerto Cabello deve ir com a seguinte escalação:

Luis Romero, Carlos Rivero, Edwin Peraza, Kevin de la Hoz e Diego Osio; Junior Cedeño, Gideon Iliya, Raudy Guerrero e Williams Lugo; Danny Perez e Luifer Hernández.

Já o São Paulo deve seguir com a seguintes escalação:

Rafael; Raí Ramos, Diego Costa, Alan Franco e Patryck (Caio Paulista); Pablo Maia, Luan, Michel Araújo e Alisson; Luciano (Wellington Rato) e Calleri (Juan).

A arbitragem será comandada por:

  • Árbitro: Bryan Loyaza (EQU)
  • Assistente 1: Ricardo Baren (EQU)
  • Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU)
  • Quarto árbitro: Augusto Aragon (EQU)
  • VAR: Roberto Sanchez (EQU)

A transmissão da quarta rodada entre Puerto Cabello e São Paulo pela Sul-Americana será realizada pelo SBT, ESPN e Star+.

Foto Destaque: Jogo entre São Paulo e Puerto Cabello pela 2ª rodada da Sul-Americana. Reprodução/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...