INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Racing x Flamengo: saiba onde assistir e prováveis escalações

O Flamengo vai até a Argentina para enfrentar o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto está marcado para as 19h (horário de Brasília) dessa quinta-feira (4), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, e tem transmissão exclusiva da ESPN e Star+.

O Racing está com 6 pontos e busca manter a invencibilidade no grupo, enquanto o Flamengo busca se recuperar da derrota para o Aucas na primeira rodada. O Ñublense e o Aucas tem os mesmos 3 pontos do clube carioca, então uma derrota hoje pode complicar muito as chances de classificação do atual campeão sul-americano.

O Flamengo vem de uma derrota para o Botafogo, por 3 a 2, em pleno Maracanã. Essa partida pode ser importante para consolidar o trabalho de Jorge Sampaoli, que apesar da goleada sobre o Maringá pela Copa do Brasil, havia sido derrotado pelo Internacional no Brasileirão. O treinador argentino deve contar com a volta de Arrascaeta.

O Racing vem de duas derrotas, contra o Tucuman e o Boca Juniors, ambas por 3 a 1. A equipe possui a quarta pior defesa do Campeonato Argentino, e conta com desfalques importantes para o confronto com o Flamengo. Porém, a equipe argentina pode contar com a famosa “lei do ex”, graças a presença do centroavante peruano Paolo Guerrero, que atuou pelo rubro-negro entre 2015 e 2018.


Arrascaeta em treino (Foto: Reprodução/Instagram)


Racing

Técnico: Fernando Gago

Escalação: Gabriel Arias; Leo Sigali, Tomás Avilés e Galván (Insúa); Facundo Mura, Juan Nardoni, Aníbal Moreno, Gabriel Rojas; Matias Rojas, Paolo Guerrero e Maxi Romero.

Desfalques: Jonatan Gómez (estiramento na panturrilha esquerda), Gonzalo Piovi (entorse no joelho esquerdo) e Maxi Moralez (expulso). A equipe já não contava com Edwin Cardona (entorse no tornozelo), além de Leonel Miranda, Johan Carbonero e Emiliano Vecchio, esses 3 por ruptura no ligamento.

Pendurados: nenhum.

Flamengo

Técnico: Jorge Sampaoli

Escalação: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Arturo Vidal, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Éverton Cebolinha (Arrascaeta), Pedro e Gabi.

Desfalques: Filipe Luís (problema na panturrilha), Matheuzinho (fratura na tíbia da perna esquerda), Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Gerson (adutor da coxa esquerda), Rodrigo Caio (pancada no joelho) e David Luiz (controle de carga).

Pendurados: nenhum.

Arbitragem

Árbitro: Jesus Valenzuela (Venezuela)

Assistente 1: Lubin Torrealba (Venezuela)

Assistente 2: Alberto Ponte (Venezuela)

Quarto árbitro: Alexis Herrera (Venezuela)

Árbitro de vídeo (VAR): Juan Soto (Venezuela)

Foto destaque: Pedro. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...