Rafinha abre o jogo sobre especulações de aposentadoria

Bruno Magalhães Por Bruno Magalhães
3 min de leitura

Após o inédito título da Copa do Brasil sobre o Flamengo, pairava no ar uma especulação que o lateral-direito e capitão da equipe do São Paulo, Rafinha, poderia se aposentar no final da temporada. 

Próximo de se aposentar

Após a vitória de virada no clássico sobre o Corinthians por 2 a 1, o lateral de 30 anos, em entrevista, falou que está decidido a pendurar as chuteiras “no ano que vem”. Contudo, Rafinha não deu mais detalhes sobre os planos.

“Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido.[…].”, disse Rafinha.


Rafinhadurante o clássico São Paulo x Corinthians no Morumbi (Foto: Reprodução/Marcos Ribolli)


Situação indefinida

A declaração de Rafinha ficou um tanto quanto ambígua, já que após a partida a assessoria de imprensa do São Paulo, foi noticiado que o lateral irá atuar em 2024, mas sem a informação se será por mais seis meses ou até o fim da próxima temporada. Depois da vitória de virada no clássico, com dois gols de Calleri, o lateral, além de falar da especulação de sua aposentadoria, também comentou sobre a recuperação da equipe, que conquistou a Copa do Brasil na semana passada, no Campeonato Brasileiro.

“A euforia é do torcedor. Nós vínhamos de maus resultados no Brasileiro, graças a Deus conseguimos uma vitória na quarta-feira. O Dorival nos chamou atenção após a final, para concentrar no Brasieliro. Clássico é complicado, mas fizemos um grande jogo […] Agora temos uma semana para trabalhar”, expressou.

O São Paulo, agora, viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Vasco, em São Januário, no dia 7 de outubro, às 18h30 (horário de Brasília), válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com três cartões amarelos, Rafinha está suspenso e não joga contra a equipe cruzmaltina.

Foto destaque: o lateral e capitão do São Paulo, Rafinha Reprodução/OneFootball

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile