INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rakitic provoca Lukaku após eliminação da Bélgica contra Croácia

O meio-campista, Ivan Rakitic, ex-jogador da seleção croata e o principal nome do Sevilla, da Espanha, provocou o atacante Romelu Lukaku, após a elimicação da Bélgica diante da Croácia, em última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A seleção belga precisava de uma vitória para alcançar uma vaga nas oitavas de final, mas o jogo terminou em 0 a 0.

Lukaku, o principal jogador de referência da equipe da Bélgica, entrou em campo no segundo tempo, perdeu alguns gols sem goleiro e ainda acertou uma bola na trave. Por isso, Rakitic “agradeceu” ao artilheiro, em tom de provocação, e declarou que o belga precisa de uma recompensa, durante gravação no story do Instagram de seu empresário, Marko Bralic.

“Vamos Lukaku! Temos que hospedá-lo por um mês em Split (cidade turística da Croácia)! Vamos!”, disse o meia.

Rakitic, aos 34 anos, optou por se aposentar da equipe croata, mas o jogador segue acompanhado e torcendo pela sua seleção. Em 2018, ele participou da campanha histórica, levando a Croácia para uma final de Copa do Mundo e sendo um dos principais destaques do torneio.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”in” dir=”ltr”>Rakitic thanking Lukaku <a href=”https://t.co/UhdT2gNwyu”>pic.twitter.com/UhdT2gNwyu</a></p>&mdash; CroatianSports (@CroatianSoccer) <a href=”https://twitter.com/CroatianSoccer/status/1598396059306233856?ref_src=twsrc%5Etfw”>December 1, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A equipe belga foi eliminada da Copa de forma precoce, alcançando apenas a terceira colocação do Grupo F, após uma boa campanha em 2018, conseguindo a medalha de bronze e o feito de eliminar a seleção brasileira.

Já a Croácia, fez o seu papel entre as favoritas do grupo, e se classificou em segundo lugar. Uma vitória sobre o Canadá e dois empates contra Marrocos e Bélgica, deram a vaga para as oitavas de final. 

Nas fases de mata-mata, a seleção croata tem grandes chances de se cruzar com o Brasil. As equipes estão no mesmo chaveamento, em caso de vitória da Croácia sobre o Japão e triunfo da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, as seleções se enfrentarão nas quartas de final.

 

Foto destaque: Ivan Rakitic na final da Copa do Mundo. Reprodução/Instagram 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...