INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Ramon Menezes perde em sua estreia na Seleção Brasileira

O jogo de ontem (25) entre Brasil e Marrocos, foi uma derrota para seleção brasileira por 2 a 1, contra o time da seleção africana sobre o comando de Ramon Menezes treinador interino atual. O técnico Lamentou a derrota da Seleção mas enaltece o time adversário, e valoriza o potencial dos jovens jogadores.

Menezes analisa atuação em amistoso e diz que foco agora é no Mundial Sub-20. Treinador interino promoveu a estreia de Vitor Roque e Andrey Santos, ambos de 18 anos, Arthur, de 19, Yuri Alberto, de 22, além de Raphael Veiga e Rony, ambos com 27 anos.

Foi uma semana muito boa de trabalho, falei isso com os jogadores. Lógico que não foi o resultado que esperávamos, ainda mais em se tratando de seleção brasileira, mas jogamos contra uma grande equipe e demos oportunidade para alguns jogadores, isso aí é muito importante – opinou Ramon Menezes, antes de fazer uma análise da partida.”


Técnico interino da sSeleção Brasileira Ramon Menezes  (Foto: AssetsGoal/Reprodução)


O treinador também comentou que seleção teve dificuldade no início do jogo,  Ramon até pensou que iria ter que reforçar o sistema defensivo principalmente pelo lado direito onde a seleção marroquina atacava com Hakimi e Ziyech.

Apesar do resultado adverso, Ramon disse que o jogo se desenhou da maneira que ele e seus auxiliares esperavam.

“Acho que aquilo que nós pensávamos do jogo aconteceu, a dificuldade e a atmosfera que envolviam esse jogo. Era um adversário com uma transição rápida, principalmente pelo lado direito. Por isso trouxemos o Paquetá para dar essa sustentação pelo lado esquerdo e, com isso, liberar um pouco mais o Vinicius Junior.”

O Brasil volta a campo somente na data Fifa de Junho, quando a CBF espera já ter definido um novo treinador. As Eliminatórias para a Copa começam em setembro deste ano.

Ramon Menezes agora volta a focar na seleção brasileira sub-20, Ramon disse que em abril vai começar a preparação para o próximo Mundial sub 20 e a maioria desses jovens devem estar na lista com ele para disputa por este campeonato em que a selecão brasileira vai atrás de mais um caneco.

Foto destaque: Ramon Menezes Reprodução/SOSSport

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 11 =

Advertisement

News