INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Rayssa Leal quer tirar um tempo de competições para novos projetos

Rayssa Leal quer tirar um tempo de competições para novos projetos

Rayssa Leal deseja um período de descanso após os Jogos de Paris, pois está abrindo mão de parte de sua adolescência. A medalhista diz que quer gravar uma “vídeo part”, explorando as ruas de skate, após o término das competições e compromissos com às Olimpíadas de Paris.

Próximas competições

A atleta, em uma noite, participou da festa de despedida do primeiro ano do ensino médio em Imperatriz, no Maranhão. E, na manhã seguinte, já estava em São Paulo para competir na final da Liga Mundial de Skate Street como uma das melhores do mundo.

Aos 15 anos, com pelo menos quatro dedicados a ser skatista brasileira mais proeminente internacionalmente, Rayssa disputa a decisão da Street League Skateboarding (SLS) neste fim de semana, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Após as Olimpíadas de Paris, a skatista planeja tirar um tempo para si mesma, mantendo-se ligada ao skate, porém, gravando uma “vídeo part”, que é uma experiência nas ruas com os amigos, explorando novas manobras de skate, sem a pressão de notas ou adversários em competições.


Rayssa Leal quer tirar um tempo de competições para novos projetos

Rayssa Leal recebendo o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. (Foto: reprodução/Instagram/@rayssalealsk8)


Rayssa destaca o desafio de equilibrar viagens frequentes com suas responsabilidades escolares, lamentando a perda de eventos sociais e um pouco da adolescência. Após Paris 2024, ela pretende pausar temporariamente para se dedicar a projetos pessoais. Entretanto, continuará andando de skate, algo que ama profundamente.

Veja o que é um vídeo part

A skatista menciona a importância de preservar o corpo para as Olimpíadas, mas está ansiosa para iniciar o projeto da “vídeo part” assim que possível. Ela descreve esse tipo de vídeo como o equivalente a gravar um álbum para um skatista, enquanto os campeonatos são os shows ao vivo.

Em 2023, Rayssa participou de vários eventos, incluindo etapas da SLS, Circuito Mundial da World Skate, Circuito Brasileiro STU, X-games e os Jogos Pan-Americanos de Santiago, onde conquistou o título.

Enquanto aguarda o lançamento de seu “vídeo part” no segundo semestre de 2024, Rayssa continuará andando de skate, competindo e se divertindo, destacando que o skate é uma fonte constante de recreação em sua vida.

 

Foto destaque: Rayssa em uma de suas competições (Reprodução/Ben Curtis)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...