Real Madrid leva susto, mas vence fantasma da Copa del Rey

Gabriel Barbosa Freire Por Gabriel Barbosa Freire
3 min de leitura

Nesta quarta-feira (05) teve o início da participação dos times da elite do campeonato espanhol na Copa del Rey. Dentre os jogos, ocorreu a uma revanche da última edição da competição, o jogo entre Alcoyano e Real Madrid. O pequeno clube de Alcoy que já havia vencido os merengues na edição passada da competição por 2 a 1, recebeu novamente os merengues em seu estádio El Collao. Mas dessa vez, mesmo com alguns sustos, o líder do campeonato espanhol fez o que se esperava e derrotou o time da terceira divisão do espanhol pelo placar de 3 a 1 e passou para a próxima fase. 


jogadores comemorando terceiro gol (foto : Reprodução/Real Madrid/Twitter)


Resumo do jogo  

Mesmo com toda superioridade de elenco, o Real Madrid sentiu bastante as ausências de Vini Jr e Benzema, e foi bem sufocado no início do jogo e anulado pelos donos da casa. Mas no fim do primeiro tempo, Militão subiu mais alto que todo mundo e abriu o placar para os visitantes, após cobrança de escanteio. 

Já no segundo tempo, o Real parecia ter total controle do jogo e administrava bem as ações da partida, até que em um contra-ataque rápido Dani fez ótima jogada e empatou a partida. Com a partida indo para a prorrogação, as lembranças do último confronto começaram a surgir, e logo Ancelotti mudou a postura do time. 10 minutos depois, os merengues voltaram a frente do placar, dessa vez com Asensio, que chutou de fora da área e contou com um desvio do zagueiro para vencer José Juan. Dois minutos depois, o Real fez o terceiro, com Isso garantiu a classificação para a próxima fase da competição. 

 

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Chelsea-derrota-Tottenham-e-fica-proximo-da-final

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Lukaku-se-desculpa-a-torcida-do-Chelsea-Sinto-muito-pelo-transtorno-que-causei

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Thiago-Silva-e-diagnosticado-com-covid-19-jogador-esta-isolado-e-sem-sintomas


Agora o time de Madrid aguarda novo sorteio para descobrir seu adversário nas oitavas de finais da competição e segue vivo na busca do título que não vence desde 2014 quando derrotou o Barcelona por 2 a 1 com o icônico gol de Gareth Bale.

 

foto destaque: Reprodução/Manuel Lorenzo/EFE

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile