INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Real Madrid renova empréstimo de Vinicius Tobias

Vinicius Tobias terá mais uma chance de tentar ganhar espaço no Real Madrid. A equipe espanhola “renovou” o empréstimo do lateral-direito, que é do Shakhtar Donestsk e ficará cedido ao Real até o final da temporada 2023/24, no meio do ano que vem. O time espanhol terá a opção de compra do jogador brasileiro.

O lateral tinha sido cedido pelo Shakhtar até o fim da última temporada, quando ele permaneceu no elenco do time B, o Real Madrid Castilla. Os espanhóis podiam comprar o jogador, porém, eles solicitaram aos ucranianos que mais um empréstimo fosse feito. Devido a boa relação com o Real, a equipe ucraniana aceitou a solicitação, emprestando Vinicius por mais um ano.


Vinicius Tobias com a camisa do Real Madrid. Foto: Reprodução/Instagram. 


Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências, revelou que o time espanhol irá pagar uma taxa de 500 mil euros pelo empréstimo e terá uma cláusula de compra pré-fixada, que poderá ser exercida ao fim do vínculo. Para isso acontecer, o Real terá que desembolsar 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 80,6 milhões, para a equipe ucraniana.

Para celebrar a chance de permanecer no Real, Vinicius postou um vídeo em suas redes sociais no qual relembra a trajetória no clube. E garantindo que tentará buscar um lugar entre os craques do time.

Vinicius falou: “um menino da favela para o maior do mundo. Falando assim, parece que foi tudo muito rápido, mas só eu sei o que passei para chegar aqui. Conviver e aprender com os melhores foi uma experiência que vou lembrar por toda a minha vida. E que, sem dúvidas, me fizeram ainda mais forte. Seguirei trabalhando, lutando e melhorando para chegar até onde é meu lugar. Nos vemos na próxima temporada”.

O jogador tem 19 anos e jogou sua segunda temporada pelo Real Castilla, time B do Real Madrid. Vinicius foi revelado nas categorias de base do Internacional, ele chegou a treinar com o elenco principal da equipe colorada em 2021 e ainda foi inscrito na Libertadores, porém não atuou no time. No ano de 2021, foi vendido para o Shakhtar Donetsk por 6 milhões de euros, aproximadamente R$ 36,8 milhões na época, e depois foi repassado para o clube merengue.

Foto destaque: Vinicius Tobias. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...