INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Real Madrid vive momentos de tensão e Ancelotti vê o cargo ameaçado

O Real Madrid não vive boa fase, e mesmo fazendo aniversário de 121 anos hoje, o clube merengue tem pouco o que comemorar. O empate morno contra o Real Bétis, ontem, deixou os comandados de Carlo Ancelotti nove pontos atrás do líder e maior rival Barcelona.

O descontentamento é claro no semblante de Ancelotti, que mesmo faltando 14 partidas em disputa, ele vê a queda de rendimento da equipe, em especial no ataque. Nos últimos três jogos, o Real marcou apenas um gol no empate contra o Atlético de Madrid, na derrota contra o Barcelona não marcou e no empate do último domingo também não. Ao todo, já são 183 minutos sem balançar as redes.

– Eu estou mais desapontado do que com raiva por, com a qualidade que temos, não termos conseguido marcar em três jogos seguidos, com exceção de um gol de bola parada de Alvaro Rodríguez (que garantiu o empate com o Atlético) – afirmou Carlo Ancelotti em entrevista após o jogo contra o Bétis.


Ancelotti corre risco no cargo do Real Madrid (Foto: Reprodução/AFP)


A pressão vivida pelo Real Madrid internamente é normal de um time que é o maior clube da Europa e não vive um bom momento na temporada. Vinícius Júnior, um dos destaques da equipe, vive momentos difíceis na Espanha, principalmente quando joga fora de casa. Com comentários racistas e ameaças, o brasileiro não consegue desempenhar o bom futebol apresentado no Bernabéu e não marca fora de casa por La Liga desde 28 de agosto.

Apesar da boa vitória por 5 a 2 sobre o Liverpool e uma classificação encaminhada na Champions League, a pressão em cima de Carlo Ancelotti só aumenta. Segundo uma fonte de um jornal da Espanha, o presidente Florentino Pérez já avisou Ancelotti que em caso de um não título de importância nesta temporada, o treinador seria demitido. O Mundial de Clubes conquistado no início do ano, não conta tanto para os Europeus.

Bom frisar que Ancelotti é a opção um da CBF para assumir a Seleção Brasileira no meio do ano. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, revelou que não pode comentar sobre os nomes porque todos os treinadores estão empregados no momento.

Foto destaque: Real Madrid vive momentos de tensão e Ancelotti corre risco como técnico. Reprodução/AFP.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...