INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Real Madrid x Chelsea disputam vaga nas semifinais: veja onde assistir

Em jogo que vale vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Chelsea jogam nesta terça-feira (12), às 16h, no estádio Santiago Bernabéu pelas quartas de final, com transmissão do SBT (TV aberta), TNT (TV fechada) e HBO MAX (Streaming).

O Real joga com a vantagem e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante a vaga na próxima fase, já que venceram o jogo de ida por 3 a 1 diante da torcida dos Blues, na Inglaterra.


Karim Benzema e Vini Jr são os artilheiros do Real na temporada (Foto:Reprodução/UOL)


A confiança no artilheiro

A expectativa é de mais um show do atacante Karim Benzema pelo lado dos Merengues, após o hat-trick do francês na primeira partida. O atacante é o artilheiro do Madrid na temporada com 37 gols e 13 assistências. Além do camisa 9, o Real tem Vinicius Jr, que faz também uma ótima temporada e junto com Benzema garantiram boa parte dos gols do clube espanhol, com o brasileiro, de apenas 21 anos, tendo marcado 17 gols e feito 16 assistências, sendo o vice-artilheiro do Real Madrid.

A esperança azul

Pelo lado dos Blues a expectativa é de manter o embalo, já que o Chelsea vem de goleada na Premier League, onde cravou o placar de 6 a 0 sobre o Southampton. E para o clube de Londres é tudo ou nada, já que a temporada conturbada pelos bastidores, graças aos desdobramentos da guerra na Ucrânia, deixou o Chelsea em 3º lugar no campeonato inglês e com poucas chances de alcançar os líderes.

FICHA TÉCNICA

REAL MADRID X CHELSEA
Champions League
Quartas de final (Jogo de volta)

Data e horário: 12/04/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Pawel Sokolnicki (POL) e Tomasz Listkiewicz (POL)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Carvajal, Nacho, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Valverde (Asensio), Benzema e Vini Jr.

Desfalques: Éder Militão (suspenso).

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Chalobah, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Kanté, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Kai Havertz e Mason Mount.

Desfalques: Chilwell, Hudson-Odoi e Lukaku (lesionados); Barkley (doente).

Foto Destaque: Reprodução/Lance

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...