Recheado de garotos Flamengo fica no empate com o Bangu

Lucas Mota Por Lucas Mota
4 min de leitura

Com o time principal poupado para a final da supercopa do Brasil, Flamengo vai a campo cheio de jovens contra o Bangu e empata em 1 a 1.

O Flamengo entrou em campo contra o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira, nesta terça-feira e empatou em 1 a 1. O time descansou suas principais caras do elenco para estarem 100% na final da Supercopa do Brasil, domingo, contra o Palmeiras.

A PARTIDA

O Bangu começou melhor a partida, aparentava estar mais entrosado, mais solta em campo e marcando alto a equipe rubro-negra, e nesse ritmo a equipe alvirrubra quase marcou no início da partida. Com passes sem muita objetividade e pouco entrosamento, o Flamengo só conseguia sair da defesa nas jogadas individuais de Werton que teve boa atuação. Mas no primeiro tempo o conjunto e entrosamento do Bangu pesou e o Alvirrubro conseguiu sair na frente com Renatinho, nos últimos minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o Rubro-negro voltou melhor e após bobeada na saída de bola do Bangu, Mateusão roubou a bola de Patrick e deu para Lorran finalizar dentro da área. Lorran, de 16 anos, com o gol se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol na história do Flamengo. Após o gol o Flamengo até criou algumas chances, mas o placar terminou empatado.


Lorran, de 16 anos, Marcou seu primeiro gol no profissional pelo Flamengo. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo/

 


O Primeiro gol da Joia

A joia Rubro-negra, Lorran, aos 16 anos e seis meses e vinte dias, se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol na história do Clube. O jovem desbancou Vinícius Junior, jogador do Real Madrid, que fez o seu primeiro gol pelo clube aos 17 anos. Na sua primeira partida como titular no clube, o jogador foi um dos destaques da partida, começou meio tímido, mas cresceu no segundo tempo e conseguiu marcar um belo gol que deu o empate ao Flamengo.

A volta do Xerife Rodrigo Caio

A partida marcou também a volta de Rodrigo Caio depois um longo período fora. O jogador não atuava em uma partida de 15 de julho do ano passado, na derrota para o Corinthians, na Arena. O zagueiro passou por cirurgia de correção no menisco do joelho esquerdo. Teve atuação regular na partida e saiu no segundo tempo. O jogador também teve seu momento capitão ao prestar apoio e consolo ao jovem zagueiro Noga, que se machucou sozinho no seu primeiro lance na partida após vir do banco, o jogador precisou sair de campo e ficou muito abalado.

O Empate mantém o Flamengo na liderança do campeonato carioca, com 11 pontos, dois a mais que o Fluminense, porém o tricolor tem duas partidas a menos. O Bangu, dirigido pelo ex-jogador, Felipe, segue fazendo um ótimo campeonato e está na terceira posição, com 8 pontos e está invicto até então.

O Flamengo joga novamente pelo torneio no dia 01/02, contra o Boavista, pela sexta rodada do carioca, no Maracanã. Já o Bangu enfrenta o Nova Iguaçu, no Laranjão, neste sábado, às 15h30.

 

Fot Destaque: garoto Lorran, de 16 anos. Autor do gol rubro negro no empate contra o bangu Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile