INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Esportes

Recuperado de lesão, Neymar é liberado para participar de treinos coletivos no PSG

Recuperado de lesão, Neymar é liberado para participar de treinos coletivos no PSG

O Paris Saint-Germain anunciou em comunicado oficial, que o brasileiro Neymar Júnior já está apto para participar das atividades coletivas do clube, de maneira parcial. Depois de se recuperar de uma lesão no tornozelo direito, o camisa 10 passou por um treinamento especializado com bola para ganhar ritmo, após um período de quase cinco meses afastado dos gramados. 

Apesar da volta do craque, o time de Paris ainda conta com desfalques para dar continuidade ao trabalho antes do início da temporada regular. O zagueiro Presnel Kimpembe, o lateral esquerdo Nuno Mendes, e o meia-atacante Nordi Mukiele, são baixas confirmadas pelo departamento médico do clube. 

Pré-temporada no Japão

Por outro lado, Neymar Júnior já possui condições físicas favoráveis, e deve estar presente na viagem de pré-temporada do PSG. Ao lado de Kylian Mbappé, Marco Verratti, Marquinhos e companhia, o brasileiro estará disponível para o técnico Luis Enrique nos jogos amistosos que serão realizados no Japão, contra Al-Nassr, Gamba Osaka e Inter de Milão. 


Recuperado de lesão, Neymar é liberado para participar de treinos coletivos no PSG

Neymar retornando aos treinos coletivos (Foto: Reprodução/Instagram/@psg)


Mesmo com todos os rumores envolvendo Neymar, e a sua vontade de deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada, o brasileiro declarou que está feliz em voltar às atividades coletivas do clube. Além dos possíveis acordos com Manchester United e Barcelona, agora é o Chelsea quem monitora o jogador e tem o planejamento de efetivar a contratação. 

Neymar em Paris

Lembrando que o contrato do camisa 10 do PSG só se encerra no ano de 2027, então a maior possibilidade é de que o atleta permaneça na França por pelo menos algumas temporadas. Sendo assim, a chance de Neymar continuar em Paris no próximo ano é alta, mesmo com todas as especulações que rondam o brasileiro. 

Antes da viagem de pré-temporada para o Japão, que tem previsão para acontecer entre 24 de julho e 2 de agosto, o time de Neymar tem um jogo-treino marcado para a próxima sexta-feira (21), contra o Le Havre, clube que acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Francês como líder da Ligue 2. 

 

Foto destaque: Neymar Júnior em treinamento do PSG. Reprodução/Instagram/@neymarjr

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...